Séries como "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e "Cangaço Novo" tiveram trailers divulgados, além do novo filme com Rodrigo Santoro, "Corrida dos Bichos". Veja o resumo deste 1º dia de CCXP25 que ocorre em São Paulo.
![]() |
| "Corrida dos Bichos", "Cangaço Novo" e "O Cavaleiro dos Sete Reinos" tiveram novidades anunciadas durante o 1º dia de CCXP em São Paulo. (Fotos: Amazon Prime Video e HBO / Divulgação) |
A CCXP25 abriu as portas nesta quinta-feira (4) na São Paulo Expo e, como já era esperado, o primeiro dia chegou daquele jeito: recheado de trailers inéditos, anúncios que fizeram o público vibrar e uma maratona de novidades para quem ama séries, filmes e cultura pop. Teve estreia do universo Westeros, super-herói noir, distopia brasileira e até homenagem à “Rainha da Sofrência”.
O Lages Diário preparou um resumão das principais novidades anunciadas no evento que é o maior da América Latina dedicado à cultura geek.
🔥 “Delegado” ganha trailer tenso e coloca Johnny Massaro no centro do caos
A série Delegado, produzida por Kleber Mendonça Filho, finalmente deu as caras. O trailer exibido exclusivamente para o público que compareceu ao evento mostra Johnny Massaro como um jovem concursado que assume uma delegacia em Recife e logo se vê cercado de violência policial, intrigas familiares e até romance. O clima é pesado, cheio de ação e com aquele sabor de crítica social que é marca dos produtores. Depois de quase dois anos sem novidades, a produção volta ao radar com força.
🐉 Westeros invadiu o Thunder: “O Cavaleiro dos Sete Reinos” tem trailer final e novidades
A HBO Max levou o público ao delírio ao soltar o trailer final de O Cavaleiro dos Sete Reinos, série derivada de Game of Thrones. A primeira temporada chega em 18 de janeiro de 2026 e acompanha as aventuras de Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro Egg — séculos antes dos eventos da série original.
E não parou por aí: os protagonistas Peter Claffey e Dexter Sol Ansell confirmaram que a 2ª temporada já começa a ser gravada na próxima terça-feira (9) e terá parte da trama em Dorne. A data de estreia ainda não foi revelada.
🕷️ Spider-Noir com Nicolas Cage ganha teaser sombrio
O painel do Prime Video mostrou um vídeo preview dos próximos lançamentos e, entre eles, o público pôde ver as primeiras cenas de Spider-Noir, estrelada por Nicolas Cage. O teaser traz o herói noir com visual fiel aos quadrinhos e ao Aranhaverso, com direito a olhos brilhando no escuro. A série terá 8 episódios e estreia mundialmente em 2026.
Mas não foi apenas "Spider-Noir" que deu as caras no painel do Prime Video. Também houve novidades com produções brasileiras envolvidas, trata-se da nova temporada de "Cangaço Novo" que retorna em abril de 2026 e ganhou um teaser na CCXP, e posteriormente divulgado nas plataformas do Prime, confira abaixo:
O painel ainda teve a revelação das primeiras imagens da série documental "Sentimento Louco", que contará a trajetória da nossa eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça (1995-2021), trazendo depoimentos de familiares, amigos e nomes da música sertaneja como Zezé di Camargo e Maiara & Maraisa, e focará na carreira e no impacto da artista, e não no acidente aéreo que culminou em sua morte.
Rodrigo Santoro estrela distopia brasileira em “Corrida dos Bichos”
Outro destaque deste primeiro dia foi o longa Corrida dos Bichos, que ganhou trailer oficial. O filme mostra um Rio de Janeiro distópico, completamente seco, onde a grande atração são corridas controladas por magnatas. Santoro vive o apresentador do evento, enquanto Isis Valverde, Bruno Gagliasso, João Guilherme e Grazi Massafera aparecem em uma trama cheia de tensão, romance e conflitos. O longa chega aos cinemas em 2026.
A CCXP25 segue até o próximo domingo (7) com painéis, estandes e muitas ativações que trarão novidades dos mais variados segmentos da cultura pop, da literatura às séries de TV e do streaming, dos filmes aos animes, reunindo os grandes players do mercado como Netflix, Prime Video, Paramount, Universal, Globoplay, Apple TV, entre outros.


%20(1).gif)
.gif)