SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

0
Cantora Ludmilla é a estrela da ação e protagonista de uma coleção exclusiva de roupas de marcas próprias da SHEIN. 

Por Danielle Cunha da PR Agência 

Foto: Divulgação

A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.

As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.

A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.

A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.

A Black Friday e o 11.11 são momentos-chave para o varejo online, e a SHEIN quer garantir que os consumidores encontrem as melhores oportunidades durante todo o mês de novembro”, completa Eimori. “Com uma base sólida de clientes no Brasil e uma campanha de grande visibilidade, acreditamos que o desempenho será ainda mais positivo do que nos anos anteriores."

Ludmilla como embaixadora da campanha 

Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.

Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.


A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.

Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, Head de Marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.

A coleção reflete fielmente o estilo da cantora e explora quatro marcas próprias da SHEIN: MUSERA (sensual e ousada), COOLANE (streetwear/urbana), SHEIN BAE (sexy) e SHEIN ICON (moderno e descolada). Entre as peças, a coleção incorpora tendências como tricots no estilo "feito à mão", rendas em corsets e malhas confortáveis, com predominância de cores neutras e terrosas. 

Serviço: 

Double Date 11.11 e Black Friday | Edit Collection: SHEIN x Ludmilla 
Fotos da coleção: Rhaiffe (Match Visuals)
Vídeos de social media: Rhaiffe (Match Visuals)
Página da coleção:
Mobile: Link 
PC: Link 
App: Link 
TVC: Link 
Styling: Leandro Porto
Beleza: Christian Salgueiro (Beleza) e Fellipe Parks (Cabelo)
Comercial de TV: Thiago Eva (Direção)
Produção executiva: Sweet Filmes





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)