Ambulantes têm até esta quinta-feira (27) para se inscrever para comercializar seus produtos no Natal Feliz Cidade 2025

0
Ao todo, são 25 vagas disponibilizadas para trabalhar na praça João Costa e arredores. 

Foto: Canva IA / Divulgação

A Prefeitura de Lages iniciou nesta semana o processo de inscrição para comerciantes ambulantes interessados em atuar no Natal Feliz Cidade 2025, que será realizado entre os dias 1º e 23 de dezembro. O chamamento público, publicado pela Secretaria de Serviços Públicos, disciplina as normas de participação e define critérios voltados à organização e ao ordenamento urbano durante o evento. 

Ao todo, 25 vagas foram disponibilizadas para atuação na Praça João Costa e arredores, exclusivamente na modalidade volante. Podem se candidatar pessoas físicas residentes em Lages, com 18 anos ou mais, que pretendam comercializar apenas itens autorizados, como brinquedos certificados, balões sem gás hélio, algodão-doce e doces industrializados.

As inscrições seguem abertas até esta quinta-feira, 27 de novembro, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h30min, no setor Administrativo da Fiscalização da própria secretaria. Para efetivar a participação, o candidato deve entregar a documentação solicitada e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, fixada em R$ 30, que deve ser quitada no Setor de Arrecadação da Secretaria da Fazenda.


A relação de inscritos será publicada na sexta-feira (28), a partir das 8h30min, no site da Prefeitura e no mural da Secretaria. Em seguida, às 10h30min, será realizado o sorteio eletrônico das vagas, com divulgação do resultado a partir das 14h. O prazo para apresentação de recursos será de 24 horas após a divulgação.

Os selecionados deverão comparecer no dia 2 de dezembro, em horário comercial, para retirar o crachá, o termo de autorização e o colete de identificação, cujo uso será obrigatório durante todo o período de realização do Natal Feliz Cidade 2025. O edital também proíbe estruturas fixas, equipamentos de som e a venda de produtos não autorizados, sob pena de suspensão ou cassação da autorização.

O documento completo, com todas as exigências e orientações, está disponível no site oficial da Prefeitura de Lages.




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)