Fato ocorreu no início da tarde de ontem, sexta-feira (24).
Uma saída de pista seguida de capotamento registrada na tarde da última sexta-feira (24), deixou uma vítima fatal na BR-282, nas proximidades do km 252, sobre a Ponte do Rio Lajeado da Taipa, em São José do Cerrito, na Serra Catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages, foram mobilizadas por volta das 13h para atender à ocorrência. No local, os socorristas encontraram uma caminhonete Ford Ranger lateralizada em uma ribanceira de cerca de três metros de altura.
No interior do veículo estava uma mulher de 60 anos, caroneira, já sem sinais vitais. O óbito foi confirmado pelo médico da equipe do SAMU, que também atuava no atendimento. Para a retirada da vítima, os bombeiros realizaram a extração utilizando motosserra, uma vez que ela estava presa entre as ferragens e o tronco de uma árvore.
O condutor da caminhonete, um homem de 64 anos, foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado. Ele recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi encaminhado ao hospital para avaliação e cuidados médicos.
A Polícia Rodoviária Federal permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica, responsável pelos procedimentos legais e pela remoção do corpo.


.gif)
%20(1).gif)