Acidente de trânsito com lesão corporal é registrado na SC-452, em Anita Garibaldi

0
03/07/2025 — 18:45

Fotos: CBMSC / Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 08h25, o 5º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal na Rodovia SC-452, entre os municípios de Anita Garibaldi (SC) e Pinhal da Serra (RS).

De acordo com informações repassadas pela guarnição do quartel de Anita Garibaldi, que atendeu a ocorrência com as viaturas ASU-360 e ABTR-82, a equipe foi acionada por populares que relataram a colisão envolvendo dois veículos: um Volkswagen Gol e um Chevrolet Onix.

No local, foi constatada a natureza da ocorrência. O condutor do Gol, um homem de 63 anos, foi encontrado ainda no interior do veículo, apresentando ferimentos na face e relatando dores na região lombar. A guarnição realizou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, com aplicação de colar cervical e imobilização em maca rígida. Após a extração cuidadosa da vítima do interior do automóvel, ele foi encaminhado à emergência do Hospital Frei Rogério.

O passageiro do Gol, um jovem de 19 anos, estava fora do veículo no momento da chegada dos bombeiros e não sofreu ferimentos.

Já a condutora do Chevrolet Onix, segundo relatos colhidos no local, era uma mulher que não foi encontrada na cena do acidente, pois já havia sido conduzida por populares para atendimento médico. 

As circunstâncias do acidente não foram informadas oficialmente e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)