Lages garante vaga na fase regional da Olesc com show no futsal

0
A próxima fase da Olesc ocorre entre os dias 10 e 14 de setembro, em Joaçaba, no Meio Oeste. 

09/06/2025 — 22:17

Fotos: Fom Conradi / Divulgação

Lages mandou bem demais na etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), que rolou entre os dias 4 e 8 de junho, em Otacílio Costa. As equipes de futsal, tanto masculina quanto feminina, foram o destaque e garantiram vaga na próxima fase da competição.

No futsal masculino, a disputa foi acirrada e os meninos de Lages ficaram com o terceiro lugar. Curitibanos levou o título, seguido por Ponte Alta. Já no feminino, a equipe lageana chegou até a final e conquistou o vice-campeonato, sendo superada por Anita Garibaldi na decisão.

Com esses resultados, os dois times — masculino e feminino — carimbaram o passaporte para a fase regional da Olesc, que acontece de 10 a 14 de setembro, em Joaçaba.

Além do futsal, Lages já tinha garantido vaga em outras modalidades, o que reforça a expectativa de uma participação forte na busca por um lugar na etapa estadual. Enquanto isso, a preparação segue firme, com os atletas treinando forte e focados em representar a cidade com raça e muita garra!




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)