IPTU: prazo final para pagar em cota única com desconto é nesta sexta-feira (30)

0
A mesma data também é o vencimento da primeira parcela para quem optar pelo pagamento parcelado, sem desconto. 

28/05/2025 — 12:35

Foto: Arquivo / PML

Os contribuintes têm até esta sexta-feira, 30 de maio, para quitar o IPTU 2025 em cota única com 7% de desconto. A mesma data também é o vencimento da primeira parcela para quem optar pelo pagamento parcelado, sem desconto. 

O parcelamento pode ser feito em até oito vezes, com as próximas parcelas vencendo sempre no último dia útil de cada mês — com exceção de dezembro, que vence no dia 29.

Quem optar por parcelar precisa emitir os boletos no Setor de Arrecadação, no prédio da Prefeitura (entrada ao lado da Catedral), ou pelo site oficial do município.

Como emitir os boletos online

Para quem preferir a praticidade da internet, é só acessar o site da Prefeitura, clicar no banner “IPTU 2025 - Clique Aqui” e informar o CPF, CNPJ ou Código do Imóvel. O sistema vai mostrar os valores e opções de pagamento. Depois, é só imprimir a guia e pagar.

Em caso de dúvidas, o atendimento é feito presencialmente no Balcão de Arrecadação, por telefone (49) 3019-7403 ou WhatsApp (49) 9 9836-1551.



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)