Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-470 em Trombudo Central

0
Colisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (4). 

04/04/2025 — 21h26


Fotos: CBMSC / Divulgação

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (4) vitimou duas pessoas que estavam em táxi que se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão na BR-470 na localidade de Pouso da Caixa, na cidade de Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 14h45 até o referido local, onde foi constatada a natureza da ocorrência, onde o veículo VW Fox acabou sendo projetado para o acostamento após a colisão com um caminhão Scania, e em seu interior haviam duas pessoas, sendo um homem, que era o condutor, e uma mulher, no banco do passageiro, ambos já em óbitos. 

Para a retirada das vítimas foi realizado trabalho de desencarceramento e extração das vítimas. A rodovia ficou bloqueada para limpeza e aplicação de cal, tendo em vista que a carga de ferro transportada pela carreta deslocou, atingindo um tanque de diesel atrás da cabine.


A identidade do motorista não pode ser confirmada, devido a ausência de um documento físico como identidade (RG ou CNH). Já a mulher, tinha iniciais J.M.D.O., de 39 anos. O condutor do caminhão nada sofreu e recusou atendimento. 

O local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal até a chegada da Polícia Científica para condução dos corpos das vítimas ao IML. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)