Programação conta com artistas locais dos mais variados gêneros musicais, do samba ao sertanejo, do pop rock ao fandango, todas as apresentações com entrada gratuita.
11/03/2025 — 21h11
A partir da próxima quinta-feira (13), mais uma vez, o Mercado Público de Lages promoverá uma programação bastante diversificada com artistas locais subindo ao palco para levar música boa aos frequentadores deste espaço que tem atraído cada vez mais a população lageana para conversar, se deliciar com as delícias da Serra Catarinense e, claro, cantar e dançar ao som dos mais variados gêneros musicais.
Nesta semana, a programação conta com artistas locais que vão do sertanejo ao MPB, do pop rock ao fandango. Veja abaixo a programação que se estende desta quarta-feira até o próximo domingo (16), tudo com entrada gratuita:
- Quinta-feira (13)
20h00 — Maria Eduarda e Zaca (Sertanejo/MPB)
- Sexta-feira (14)
20h00 — Karina Costa e Banda (Sertanejo/MPB)
- Sábado (15)
20h00 — Banda Viva Rock (Pop Rock)
- Domingo (16)
17h00 — Grupo Embalo (Fandango)
Serviço:
O quê? Programação musical no Mercado Público de Lages
Quando? De quinta-feira (13/03) a domingo (16/03)
Onde? Mercado Público de Lages (Rua Hercílio Luz, Centro)
Quanto? Entrada gratuita
Classificação Indicativa? Livre para todos os públicos