Acidente ocorreu na manhã deste domingo (9) na "BR-2" no local conhecido como "ponte velha".
09/02/2025 — 12h10
Uma pessoa, ainda sem idade ou nome divulgados, morreu na manhã deste domingo (9) vítima de um acidente de trânsito quando o carro em que estava acabou caindo no rio Caveiras, na estrada geral "BR-2" no bairro Santa Clara, no local conhecido como "ponte velha", na divisa entre Lages e Capão Alto, na Serra Catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 10h30 até o referido local para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local, constatada a natureza da ocorrência envolvendo um Fiat Uno que estava estacionado às margens da via, sem ocupantes, e um GM Celta que encontrava-se submerso no rio Caveiras somente com as rodas para fora da água. Iniciado o trabalho de resgate da vítima do Celta que encontrava-se em parada cardiorrespiratória, porém, após tentativas de ressuscitação, um profissional médico da equipe do SAMU atestou o óbito.
A Polícia Científica foi acionada para a retirada do corpo da vítima e posterior identificação da mesma para liberação à família.