Vendedora de trufas morre após ser atropelada por caminhão em avenida de Lages

0
Acidente ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (14) na avenida Luís de Camões, no bairro Coral. 

14/01/2025 — 19h21

Foto: CBMSC / Divulgação

Uma mulher, de 37 anos, morreu no fim da tarde desta terça-feira (14) após ser atropelada por um caminhão na avenida Luís de Camões, no bairro Coral, em Lages, na Serra Catarinense. A vítima comercializava trufas no semáforo do cruzamento da referida avenida com a rua Humberto de Campos. 


Segundo a Polícia Militar, o caminhão aguardava no semáforo vermelho e, ao arrancar no sinal verde, o motorista, de 29 anos, acabou não avistando a vendedora que acabou sendo atingida.

O Corpo de Bombeiros assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e iniciaram o atendimento à vítima que acabou entrando em parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. 

A Polícia Científica foi acionada para a retirada do corpo da vítima que foi encaminhada ao IML e, posteriormente, liberada aos familiares. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)