Show pirotécnico durou cerca de 15 minutos partindo de balsas localizadas no mar e também da ponte Hercílio Luz que foi a responsável por encerrar espetáculo com a tradicional cascata de luzes.
01/01/2025 — 11h03
A chegada de 2025 em Florianópolis foi marcada por um show de luzes, cores e formas que empolgaram e emocionaram as mais de 500 mil pessoas que compareceram às avenidas Beira-Mar Norte e Beira-Mar Continental, além da Ponte Hercílio Luz na noite desta terça-feira (31) até a madrugada desta quarta (1º).
Em termos de público, a virada de ano na capital dos catarinenses é a segunda mais procurada do Estado, ficando atrás apenas de Balneário Camboriú, no Litoral Norte, e essas milhares de pessoas que compareceram puderam se deslumbrar com um show pirotécnico que durou 15 minutos, com fogos de baixo ruído iluminou o céu de Florianópolis com desenhos multicoloridos, formas vibrantes, sincronizados com uma trilha sonora especialmente composta para a ocasião. Além disso, uma novidade neste ano foi os fogos subaquáticos que transformaram as águas da Baía Norte em um espetáculo de luzes único.
O espetáculo ficou ainda mais belo para quem acompanhava a virada da parte continental da capital, por cerca de dois minutos, o céu, o mar e a icônica Ponte Hercílio Luz se uniram em um show grandioso que culminou com três minutos da cascata de fogos caindo da ponte.
Shows garantiram a diversão do público antes e depois da virada
Na Beira-Mar Norte, a programação musical iniciou às 20h com shows do Grupo Entre Elas e da dupla sertaneja Munhoz & Mariano. Já na Beira-Mar Continental, o palco recebeu os shows da banda Dazaranha, do Quinteto S.A. e do grupo de pagode Kamisa 10.
*Com informações de Sabine Weiller, head de conteúdo do Floripa Square