Crime chocante aconteceu na manhã desta segunda-feira (13).
13/01/2025 — 14h52
Um crime bárbaro na manhã desta segunda-feira (13) deixou chocada a cidade de Mafra, no Planalto Norte catarinense, após uma criança de apenas 4 anos ser morta com facadas, e com se não bastasse o crime em si, a principal suspeita é a própria irmã da vítima, de 22 anos, que foi presa.
Segundo a Polícia Militar, as guarnições foram acionadas até a localidade de Vila Ivete, em Mafra, para atender a ocorrência de agressão mediante arma branca (faca). Ao chegarem no local, a vítima já havia sido encaminhada ao hospital. Já a suspeita, encontrava-se escondida em um dos cômodos, bastante inquieta, sendo necessário o uso de bomba de armamento químico não letal e disparo de pistola incapacitante, a fim de conter a suspeita, que encontrava-se com duas facas, desorientada, aparentando quadro de surto psicótico.
A jovem foi detida e encaminhada pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento de Mafra, a fim de receber atendimento médico. Já a criança não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital. A identidade de ambas não foi divulgada.