Caso ocorreu na madrugada deste domingo (5).
05/01/2025 — 10h33
Um homem, que não teve idade e nome divulgados, foi morto na madrugada deste domingo (5) após uma emboscada no bairro Tributo, em Lages, na Serra Catarinense. A vítima teria ido ao local após realizar a negociação de venda de um motor de motocicleta da marca Honda.
De acordo com a esposa da vítima que o acompanhava, relatou aos policiais militares, que ao estacionarem o veículo no local combinado, foram surpreendidos por um homem, pedindo para verificar o motor que estava no banco traseiro do carro. Durante a interação, o marido foi empurrado em direção a um Hyundai Tucson de cor preta, de onde surgiram outros quatro homens vestindo roupas escuras, o qual sem aviso, dispararam várias vezes contra o homem e fugiram levando o celular da vítima. A esposa da vítima, conseguiu se trancar dentro do veículo durante a ação, e não se feriu.
As guarnições da Polícia Militar iniciaram buscas na região para localizar o veículo suspeito e identificar os autores do crime, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo da vítima. Já a Polícia Civil deverá iniciar a investigação para saber as possíveis motivações para este homicídio.