Jovem Pan Lages estreia nesta quinta-feira (17)

0
A maior rede de rádios do País, com sede em São Paulo, estreia a sua 10ª afiliada em Santa Catarina. 

16/10/2024 — 23h28

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (17), a partir das 12h, o rádio lageano terá uma grande novidade com a estreia da Jovem Pan Lages nos 89,9 do dial ocupando o lugar da Rádio RC7 que estava no ar desde 2021. A estreia será justamente com o programa que é o "carro-chefe" da Jovem Pan, o programa "Pânico" comandado por Emílio Surita e companhia direto dos estúdios da Panflix em São Paulo.

 
Esse será o retorno da Jovem Pan a Lages após quase três décadas — a emissora teve uma afiliada entre os anos de 1995 e 1996 no dial atualmente ocupado pela FM 101. Essa será a 10ª emissora da Jovem Pan em Santa Catarina e a 85ª afiliada da bandeira "Jovem Pan" no Brasil. O grupo conta ainda com as marcas "Jovem Pan News" e "Classic Pan", que faz com que o número ultrapasse a casa das 100 emissoras em todo o território nacional. 

Programação local 

Inicialmente, a Jovem Pan Lages contará com cerca de cinco horas de programação local trazendo conteúdo sobre agro, cotidiano, política e esporte, através do "Jornal da Manhã" que terá colunistas que integravam os projetos como o RC7 Agro, e também os programas "Papo de Copa" e "Copa e Cozinha", que tiveram suas últimas edições transmitidas nesta quarta-feira (16), após mais de 10 e 14 anos no ar, respectivamente, assim como também programação musical. 

Além disso, os principais programas de rede Jovem Pan também terão espaço na programação da nova afiliada como o "Pânico" e "Os Pingos nos Is", além do próprio "Jornal da Manhã" que terá a versão nacional transmitida entre 06h e 07h.  

10ª afiliada da JP em Santa Catarina

Com a chegada da Jovem Pan Lages, a rede paulista passa a cobrir os principais centros econômicos e populacionais de Santa Catarina, sendo a 10ª afiliada da rede que já conta com emissoras nas cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí/Balneário Camboriú, Criciúma, Chapecó, Jaraguá do Sul, Tubarão e Rio do Sul. 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)