Duas pessoas ficam feridas após saída de pista em Anita Garibaldi

0
Acidente ocorreu na tarde deste domingo (11).

11/8/2024 — 22h58

FOTO: CBMSC / DIVULGAÇÃO

Uma saída de pista na tarde deste domingo (11) na rodovia SC-390, na localidade de Bela Vista, no interior de Anita Garibaldi, na Serra Catarinense, deixou duas pessoas feridas. 


  • Clique e siga o canal do Diversa no Whatsapp!

Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas, por volta das 14h40 até o local, onde constataram a natureza da ocorrência e localizaram o veículo um GM Corsa Sedan fora da pista após o condutor perder o controle do veículo e colidir contra um palanque de cerca. 

Duas pessoas foram encontradas já fora do veículo, sendo um homem, de 42 anos, apresentando escoriações no corpo e uma adolescente, de 15 anos, apresentando também escoriações no corpo e suspeita de fratura nos membros. A guarnição fez o atendimento das vítimas que foram encaminhadas ao hospital Frei Rogério. 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)