Polícia Civil efetua prisão de homem investigado por agressão contra mulher e violação de medidas protetivas de urgência

0
O caso aconteceu em Anita Garibaldi, na Serra Catarinense. 

03/6/2024 — 21h06

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Anita Garibaldi, na Serra Catarinense, efetuou na tarde desta segunda-feira (3), a prisão de um homem investigado por violência doméstica contra sua esposa, além de descumprir medidas protetivas que já haviam sido concedidos pelo Poder Judiciário em favor da vítima. 



Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a polícia para relatar que estava sofrendo agressões por parte do seu companheiro, e que também, já contava com medidas protetivas de urgência concedidas com fundamento na Lei Maria da Penha, e que mesmo ciente das restrições, o mesmo procurou a vítima, violando a ordem judicial e a agredindo e quebrando o aparelho de celular da mesma. 

Ao tomar conhecimento do fato, os policiais identificaram o agressor e verificaram que o mesmo já possuía registros policiais por delitos envolvendo confusões contra outras pessoas e não era a primeira vez que desrespeitava ordem judicial. 

Encerradas as investigações, diante da constatação de que se tratava de um indivíduo agressivo, foi representada pela prisão preventiva, sendo deferido o pedido e expedido mandado de prisão, o qual foi cumprido nesta segunda-feira. O agressor foi levado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, e posteriormente, encaminhado ao Sistema Penitenciário onde ficará à disposição da Justiça.



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)