34ª Festa Nacional do Pinhão chega ao fim com rock de CPM e Ultramen

0
Palco nacional ainda contou com shows das bandas lageanas Affix, Madeira de Lei e Ondastral. 

03/6/2024 — 00h42

FOTOS: DIOGO SCHIMITZ E FERNANDO MORAES / AGÊNCIA NAMOSK

Após dez dias de festa, a 34ª edição da Festa Nacional do Pinhão chegou ao fim na noite deste domingo (2) com muito rock and roll no palco nacional com shows das bandas Ultramen e CPM 22, além dos talentos da cidade das bandas Affix, Madeira de Lei e Ondastral. 


Neste domingo, o Parque Conta Dinheiro abriu mais cedo, às 14h, para que o público pudesse aproveitar a tarde ensolarada, e assim, curtir ainda mais o último dia do maior festival da Serra Catarinense. A criançada teve a oportunidade de se despedir da Vila da Criança que foi novidade nesta edição da festa e no palco nacional, DJ Scheila iniciou os trabalhos do local tocando sucessos do rock nacional e internacional. 

A banda lageana Affix foi a primeira a subir ao palco, por volta das 16h30, tocando vários hits de bandas consagradas do cenário do rock nacional e internacional, inclusive tocando alguns sucessos da CPM 22. 

Na sequência foi a vez da Madeira de Lei subir ao palco em uma apresentação de quase uma hora, tocou sucessos do rock, e também mesclando com músicas autorais, incluindo "Ao Te Encontrar" que levantou a galera. 

Já passava das 18h30 quando subiu ao palco a banda Ondastral, um dos grandes destaques da música lageana na atualidade sendo vencedora de um concurso promovido por uma das maiores rádios do Sul do Brasil, a Atlântida FM, de Porto Alegre, além de terem se apresentado no Planeta Atlântida. O setlist foi inteiro formado por músicas autorais com destaque para "Em Braza", "Avenida", "Sexta-feira Linda", "Oficina do Diabo", "Eu Sou um Loke", entre outras. 

Na sequência foi a vez da banda gaúcha de Porto Alegre, Ultramen fazer sua segunda apresentação na história da festa. Conhecida por misturar rock, funk, reggae e hip-hop e letras que abordam questões sociais e políticas, a banda fez um show de cerca de 01h trazendo diversos sucessos, entre elas "Dívida", "Peleia" e "É Proibido". 

A última atração do palco nacional desta edição da Festa do Pinhão foi a banda paulista CPM 22 trazendo toda a força do punk rock. Fundada em 1995, a banda fez um setlist repleto de sucessos como "Um Minuto para o Fim do Mundo", "Tarde de outubro", "Dias Atrás", "O Mundo Dá Voltas", entre outras.


A Festa Nacional do Pinhão termina esta edição de 2024 com sucesso de público com parque tendo grande presença de público em praticamente todos os dias. 

A próxima edição que será a 35ª, não teve uma data oficialmente divulgada, mas se for mantida a tradição de ocorrer no feriado de Corpus Christi, deverá ocorrer entre os dias 13 e 22 de junho. 



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)