Noite do sertanejo faz parque ficar novamente lotado; veja como foi o 2º dia de Festa do Pinhão

0
Pedro Libe, Jorge & Mateus e Gustavo Mioto agitaram a noite fria deste sábado (25) no Parque Conta Dinheiro, em Lages. 

26/5/2024 — 04h54

FOTOS: MAURÍCIO SANTOS / PORTAL DIVERSA

Os primeiros dois dias de festa já nos deram uma amostra do que está por vir nos próximos dias de 34ª Festa Nacional do Pinhão, pois assim como foi a primeira noite de festa, a noite de sábado (25) também foi marcada por uma multidão que compareceu para cantar, pular, dançar, beijar ao som de muito sertanejo com os shows de Pedro Libe, Jorge & Mateus e pra fechar com Gustavo Mioto. 


A venda de ingressos antecipados com mais de 90% dos setores Backstage e VIP vendidos já eram um indicativo de como seria esta segunda noite de Festa do Pinhão, mas na prática o que se pode constatar é que seria muito maior, pois já era por volta das 20h quando chegamos ao Parque Conta Dinheiro e a fila para acessar o parque já estava na altura da Udesc/CAV, e quando entramos, um grande público já se aglomerava nos setores VIP e do Backstage, mais próximas ao palco, enquanto os da Pista escolhiam ficar próximos às grades que separam os setores, mas muitos optaram pela parte mais alta do parque. 

A primeira atração sertaneja a subir ao palco foi Pedro Libe, 27, que mesclou em seu repertório grandes sucessos do sertanejo universitário com alguns sucessos de sua carreira como "Nem Balancei" participação com Jorge e Mateus, "Enredo", "Ápice do Sentimento" e "Copo Não Mente". A apresentação durou cerca de uma hora, deixando o público já no clima para a próxima atração que seria a dupla Jorge e Mateus. 


Quando o relógio marcava pouco mais de 22h30, foi a vez da dupla Jorge e Mateus subir ao palco da Festa Nacional do Pinhão pela sétima vez em sua história e mais uma vez esbanjar talento, simpatia e acalentar o coração apaixonado das milhares de pessoas que se faziam presentes no Parque Conta Dinheiro. No repertório, um hit atrás de hit que eram cantados a plenos pulmões pelo público, tais como "Pode Chorar", "Haverá Sinais", "Voa Beija-Flor", "Seu Astral", "Propaganda", "Todo Seu", "5 Regras", "Molhando o Volante", "Tijolão" isso só pra citar algumas que fizeram parte da apresentação que durou aproximadamente duas horas. 


Pra fechar em grande estilo, a Festa Nacional do Pinhão recebeu pela primeira vez o cantor Gustavo Mioto, de 27 anos, que subiu ao palco abrindo a apresentação com "Eu Gosto Assim", música esta que dominou as paradas musicais no ano passado fruto da parceria musical de Mioto com a cantora Mari Fernandez. O setlist ainda contou com grandes sucessos lançados ao longo desses 12 anos de carreira como "Coladinha em Mim", "Fake News", "Solteiro Não Trai",  "Com ou Sem Mim", "Anti-Amor", "Não Parei de Sofrer", "Quando Apaga a Luz", entre outras. 


Um dos momentos mais bonitos foi quando Mioto cantou "Fronteira" parceria com Ana Castela, sua namorada, e que se apresentará na próxima quarta-feira (29) na Festa do Pinhão. Outro momento marcante foi quando cantou "Impressionando os Anjos", música esta que foi uma das primeiras a emplacar nacionalmente a carreira de Mioto. Já passava das 02h30, quando o cantor encerrou sua apresentação fazendo um bis de "Eu Gosto Assim". 

Domingo de entrada gratuita

O terceiro dia de Festa Nacional do Pinhão será com portões abertos, a partir das 14h e sem cobrança de ingresso. Será o dia com várias apresentações de artistas locais no palco nacional e também o primeiro dos três dias em que a criançada poderá aproveitar para brincar com a Vila das Crianças. 

No palco nacional a programação será a seguinte: DJ Scheila; Higor e Thiago; Dançar Passarela; Anjos de Plantão e; Kevin e Wesley. Já no Palco Nativista, além da Vila das Crianças, também terá o baile da melhor idade com Léo Morais e Grupo Gaúcho durante a tarde. Já durante a noite tem a final da 22ª Sapecada da Serra Catarinense e na sequência baile com Quarteto Coração de Potro. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)