CDL, Sincoval e Singaplan divulgam sugestão de horários para comércio durante a Festa do Pinhão 2024

0
Há também a sugestão de horários para o feriado de Corpus Christi na próxima quinta-feira (30). 

23/5/2024 — 13h46

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages em conjunto com o Sincoval e Singaplan divulgou na última quarta-feira (22), a sugestão de horários para atendimento do comércio e supermercados da cidade ao longo dos dez dias da 34ª Festa Nacional do Pinhão, inclusive o do feriado de Corpus Christi que ocorre na próxima quinta-feira (30).


De acordo com a CDL, a Festa Nacional do Pinhão é fundamental para a economia de Lages, fomenta inúmeros setores, atrai o turista, momento ideal para a realização de bons negócios. 

As três entidades sugerem os seguintes horários: 

Comércio Varejista: 

  • Sexta-feira (24/05): até às 20h;
  • Sábado (25/05): das 9h às 18h;
  • Quarta-feira (29/05): até às 20h;
  • Quinta-feira (30/05): das 14h às 20h, podendo abrir mediante acordo com Sindicato Laboral, assinando o termo e recolhendo a taxa conforme a Cláusula Sétima da Convenção Coletiva de Trabalho vigente;
  • Sexta-feira (31/05): até às 20h;
  • Sábado (01/06): das 9h às 18h. 

Supermercados: 

  • Abertos todos os dias em horário normal, inclusive no feriado de Corpus Christi. 

Shopping: 

  • Quinta-feira (30/05), feriado de Corpus Christi: praça de alimentação das 10h às 22h; Lojas e quiosques das 14h às 20h;
  • Demais dias da festa: das 10h às 22h.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)