Festa do Pinhão confirma o rock de CPM22 e o som diferenciado do Ultramen

0
Com cerca de três décadas de estrada, as bandas estão confirmadas no maior festival da Serra Catarinense. 

01/03/2024 — 21h58

ARTE: PORTAL DIVERSA

A Festa Nacional do Pinhão confirmou na noite desta sexta-feira (1º) mais duas atrações, são elas: CPM22 e Ultramen, que irão garantir a presença do rock'n roll e de uma mescla de ritmos na programação do maior festival da Serra Catarinense que ocorre entre os dias 24 de maio e 02 de junho, em Lages. 


Com cerca de 30 anos de carreira e diversos, ambas as bandas contam com diversos sucessos que prometem agitar o Parque Conta Dinheiro. No caso do CPM 22, abreviação de Caixa Postal Mil e Vinte Dois, verdadeiros clássicos do rock nacional como "Dias Atrás", "Um Minuto para o fim do Mundo", "Tarde de Outubro" e "Não Sei Viver sem Ter Você". 

Já a banda gaúcha Ultramen, formada em Porto Alegre em 1991, mistura vários ritmos, como black music, samba, rock, reggae e rap de maneira única. Dentre os sucessos estão "Bico de Luz", "Dívida", "Tubarãozinho", "Peleia" e "General". 

Além de CPM22 e Ultramen confirmados nesta sexta-feira. Desde a última segunda-feira, já foram anunciados as seguintes atrações: Gustavo Mioto, Jorge e Mateus, Ana Castela, Luan Santana, Munhoz e Mariano, e Traia Véia. 

Início das vendas 

A partir da próxima quinta-feira (7), terá início à venda dos ingressos para a 34ª edição da Festa Nacional do Pinhão com lote promocional. A compra poderá ser feita por meio do site oficial do evento (www.festadopinhao.com). 

A Festa Nacional do Pinhão é uma realização da AME - Arte, Música e Entretenimento com o apoio da Prefeitura de Lages, através da Fundação Cultural de Lages (FCL). 

Acompanhe a cobertura completa da Festa Nacional do Pinhão aqui no Portal Diversa. Serão reportagens, fotos, vídeos, lives e muito mais para você ficar por dentro de tudo que acontece por lá. Já você que tem um negócio, participe anunciando na nossa cobertura (clique aqui para saber mais). 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)