Estima-se que clube ganhará entre R$ 25 milhões por temporada ao longo de três anos.
26/12/2023 — 15h33
O São Paulo oficializou a venda de naming rights do estádio do Morumbi para a Mondeléz, empresa do ramo alimentício que tem como uma de suas marcas o chocolate Bis. Por isso, o Morumbi passará a ser chamado de "MorumBis" a partir de janeiro de 2024. O contrato é válido por três temporadas.
O acordo fechado chegará a R$ 75 milhões ao longo dos três anos, dando uma média de R$ 25 milhões por temporada ao clube. O valor por temporada é maior do que acordado entre a Allianz e a Hypera Pharma (Neo Química) para as arenas do Palmeiras e Corinthians, respectivamente, que fecharam contratos em torno de R$ 300 milhões por 20 anos. No caso dos dois rivais, os valores sofrem correções devido a longevidade do contrato.
Além do nome do estádio, o acordo entre o São Paulo e a Mondeléz, prevê diversas ativações dentro e fora do Morumbi. A parceria de três anos coincide com o novo mandato do presidente Julio Casares, reeleito em dezembro deste ano.
