Detento é morto no Presídio Masculino de Lages

0
A ocorrência foi registrada neste sábado (23). 

24/12/2023 — 14h15 

Foto: Polícia Penal / Divulgação

Um detento, de 39 anos, foi morto na manhã de ontem, sábado (23) no Presídio Masculino localizado no bairro Santa Clara, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense, após uma briga entre os internos, informou a Secretaria de Estado da Administração Penal e Socioeducativa.

As circunstâncias tanto da briga como também a causa exata da morte estão sendo investigadas pelos órgãos competentes. Em nota, a secretaria ressalta "que todos os procedimentos administrativos necessários foram conduzidos, incluindo a notificação dos familiares e das autoridades de controle competentes", declarou.  

Essa é a segunda morte violenta dentro do mesmo presídio em pouco mais de dois meses. Em outubro, um detento de 27 anos, foi morto dentro de uma das celas do local. Os dois colegas de cela confessaram o crime. 

https://whatsapp.com/channel/0029VaBPTBV7NoZxJS9SZ81Dhttps://www.whatsapp.com/legal/terms-of-servicehttps://www.whatsapp.com/legal/privacy-policy

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)