Na estreia na Copa SC, Inter de Lages empata fora de casa em 4 a 4 com o Hercílio Luz

0
Em jogo marcado por duas viradas, Inter de Lages arranca empate fora de casa na estreia da competição que dá vaga à Copa do Brasil. 

03/09/2023 — 11h49

Foto: William Lampert / Hercílio Luz FC

O Inter de Lages iniciou neste sábado (2) a sua caminhada na Copa Santa Catarina, segunda principal competição da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2024, e jogando em Tubarão, o colorado lageano conseguiu empatar com o Hercílio Luz em um jogo alucinante com duas viradas ao longo dos 90 minutos de partida e que terminou em 4 a 4. 

Os gols da equipe de Lages foram marcados por Igor Bahia (2), Venícius e Cleiton. 


O jogo

Desde os primeiros minutos a partida já deu indícios de que seria disputada e com grandes chances para as duas equipes. Logo aos 4 minutos, o Hercílio Luz abriu o placar com Anderson Ligeiro ao receber a bola na área e estufar as redes do colorado lageano. Mesmo em desvantagem, o Inter foi em busca do empate e conseguiu aos 11 minutos com um dos artilheiros na campanha que deu acesso à elite do Estadual, Igor Bahia, após cobrança de escanteio. 

O Inter de Lages ainda conseguiria virar a partida no primeiro tempo com Venícius aos 17 minutos da etapa inicial, levando para o intervalo a vantagem para o time de Lages.

No segundo tempo, o Inter de Lages entrou desatento e acabou sofrendo a virada do Hercílio Luz em três gols em 10 minutos, com Giovani indo às redes aos 3 e 4 minutos, e Juliano, aos 10. Mesmo com o placar de 4 a 2, o Inter não se abateu e correu atrás do prejuízo, e aos 16 minutos, Cleiton deu um belo chute de primeira para diminuir a diferença. 

A partida seguia com chances para os dois lados e em um dos ataques do Inter de Lages, Cleiton acabou sofrendo uma falta dentro da área, e o árbitro assinalou o pênalti que foi cobrado e convertido por Igor Bahia.

Próxima rodada 

Com o empate, Hercílio Luz e Inter de Lages somam um ponto cada na Copa Santa Catarina. 

Na próxima rodada, o Hercílio Luz joga na terça-feira (5) contra o Figueirense às 15h30 no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Inter de Lages viaja até o Oeste do Estado onde encara o Concórdia no próximo domingo, dia 10, às 15h. 

Ficha técnica

Hercílio Luz 4x4 Inter de Lages
Data e Hora: 02/09/2023 - 15h00
Local: Estádio Aníbal da Costa, Tubarão/SC

Hercílio Luz: Igor Hass, Cleiton, Wallace, João Matos (Jonathan Cabeça) e Guilherme Lazaroni (Kaike); Igor Silva, Lucas Vital (Davi Lopes) e Vitinho; Raynan (Juliano), Giovani e Anderson Ligeiro (Clayton). Técnico: Raul Cabral. 

Inter de Lages: Deijair; Ramon, Iverton, Kelvin e Wender; Bruno Sena, Cleiton e Thálisson (Almir Luan); Vitinho (Baianinho), Igor Bahia (Bambam) e Venícius (Índio). Técnico: Evandro Guimarães. 

Árbitro: William Machado Steffen (CBF)
Assistente 1: Otavio Felipe Silveira (FCF)
Assistente 2: Adriano Paulo Vieira Júnior (FCF)

Gols: Anderson Ligeiro (4'/1T), Giovani (3' e 4'/2T) e Juliano (10'/2T) - Hercílio Luz; Igor Bahia (11'/1T e 32'/2T), Venícius (17'/1T) e Cleiton (16'/2T) - Inter de Lages. 

Cartões amarelos: Jonathan e Raynan (Hercílio Luz); Bruno Sena, Iverton, Kelvin, Ramon e Venícius (Inter de Lages).

O Portal Diversa está no Telegram (clique aqui) e no Whatsapp (clique aqui). Acesse os nossos grupos para receber as notícias aqui publicadas em primeira mão. 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)