Lages realiza desfile cívico na avenida Luís de Camões neste sábado (16)

0
O desfile seria realizado no último dia 2, porém, foi adiado devido a chuva. 

Por Adecir Moraes da Comunicação PML
15/09/2023 — 00h21

Foto: Maurício Santos / Portal Diversa

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal de Educação com o apoio de entidades, realiza, neste sábado (16), o desfile cívico da Avenida Luís de Camões, em Lages, em comemoração à Independência do Brasil. Inicialmente, o evento estava programado para ocorrer no último dia 2, mas em função do mau tempo, foi adiado. 

O evento está previsto para começar a partir das 14 horas. O ponto de início do desfile às pessoas participantes estará na Farmácia Líder Farma, com dispersão em frente à Imobiliária Menfis. O palanque oficial de autoridades públicas administrativas civis, políticas e militares estará instalado em frente à loja DPaschoal. 

O ato de amor à Pátria movimentará sete escolas públicas de Lages, incluindo unidades municipais e estaduais de ensino. A expectativa é de que mais de mil pessoas participem do desfile. “Convidamos toda a população a prestigiar o evento, que comemora a Independência do país”, observa a secretária Municipal da Educação, professora Ivana Michaltchuk.

Ordem do desfile

  • Escola de Educação Básica (E.E.B.) Nossa Senhora do Rosário - Maestro André
  • Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Dom Daniel Hostin - Banda E.E.B. Professor Armando Ramos de Carvalho - Maestro Douglas
  • E.E.B. Cora Batalha da Silveira - Maestros Christian e Juliano
  • E.E.B. Belisário Ramos - Maestro Davi Melo
  • Emeb Professora Belizária Rodrigues - Maestro Douglas
  • Emeb Mutirão - Maestros Christian e Juliano
  • E.E.B. Maria Quitéria - Maestro Davi Melo

O Portal Diversa está no Telegram (clique aqui) e no Whatsapp (clique aqui). Acesse os nossos grupos para receber as notícias aqui publicadas em primeira mão. 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)