Ator Kayky Brito está em estado gravíssimo após ser atropelado no Rio de Janeiro

0
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (2) na Barra da Tijuca, zona Oeste da capital carioca. Ator sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano. 

02/09/2023 — 14h33

Foto: Edu Moraes / RecordTV

O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi internado em estado gravíssimo no Hospital Miguel Couto, no Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro, após ter sido atropelado no início da madrugada deste sábado (2) em uma avenida da Barra da Tijuca, na zona Oeste da capital carioca. As informações são do g1


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o ator sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano e está internado no CTI do hospital Miguel Couto. 

De acordo com o g1, o ator foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a via. 

O motorista foi conduzido à Delegacia e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia, no qual, o resultado deu negativo para a presença de álcool. Ele foi autuado por lesão corporal culposa, ou seja, quando não há a intenção. 

Kayky é irmão da também atriz Sthefany Brito, de 36 anos, e iniciou a carreira ainda criança no espetáculo musical 'Marcelo Marmelo Martelo' em 1998 como Caloca. 

Na TV sua estreia ocorreu em 2000 na novela 'Chiquititas' exibida no SBT. Dois anos mais tarde foi para a Globo, onde passou pelas novelas 'O Beijo do Vampiro' (2002), 'Chocolate com Pimenta' (2003), 'Começar de Novo' (2004), 'Alma Gêmea' (2005), 'Cobras e Lagartos' (2006), 'Sete Pecados' (2007), 'Três Irmãs' (2008) e 'Passione' (2009). Deu um tempo na carreira para estudar cinema nos Estados Unidos em 2012, retornando em 2014 onde atuou na novela 'Alto Astral', também na Globo.

Em 2017 foi para a RecordTV onde participou nas novelas bíblicas 'O Rico e Lázaro'  e em 'Gênesis', de 2021. Entre essas novelas atuou na novela 'Verão 90' da Globo. 


O Portal Diversa está no Telegram (clique aqui) e no Whatsapp (clique aqui). Acesse os nossos grupos para receber as notícias aqui publicadas em primeira mão. 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)