Réu é condenado a 18 anos por surpreender e matar de forma cruel em Correia Pinto

0
O crime ocorreu, de acordo com a denúncia, na madrugada do dia 20 de maio de 2022. 

Por Taina Borges do NCI/TJSC Serra e Meio Oeste
10/08/2023 — 05h22

Foto: Pixabay

Em sessão do Tribunal do Júri, um homem, de 25 anos de idade, foi condenado por homicídio triplamente qualificado na comarca de Correia Pinto, na Serra. Acusado de surpreender e a matar com golpes brutais da região no rosto e cabeça, o réu foi sentenciado a 18 anos e oito meses de reclusão, em regime fechado.

O crime ocorreu, de acordo com a denúncia, na madrugada do dia 20 de maio de 2022. A vítima caminhava tranquilamente pela região central da cidade quando foi surpreendida com chutes e golpes com um pedaço de pedra. Com a crueldade, o homem teve o rosto desfigurado e o corpo abandonado em um terreno. Eles haviam discutido em momento anterior ao assassinato.

O homicídio foi qualificado pelo motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e por ter sido cometido por meio cruel. A magistrada negou ao réu, preso desde a época dos fatos, o direito de recorrer em liberdade. O processo tramita em segredo de justiça.

O Portal Diversa está no Telegram (clique aqui) e no Whatsapp (clique aqui). Acesse os nossos grupos para receber as notícias aqui publicadas em primeira mão. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)