Parque lotado na "Super Quarta" da Festa do Pinhão

0
Shows de Hugo & Guilherme, Ludmilla, Luan Santana e Alok agitaram a sexta noite de Festa do Pinhão. 

08/06/2023 — 05h53

Foto: Pix2Films / Festa do Pinhão / Divulgação

A noite desta quarta-feira (7), véspera de feriado contou com shows de Hugo & Guilherme, Ludmilla, Luan Santana e Alok na "Super Quarta" da Festa Nacional do Pinhão e o resultado não podia ser diferente, ou seja, o parque ficou tomado por uma multidão que cantou e pulou ao som de muito sertanejo, funk, pagode e eletrônico. 

Pelas imagens aéreas registradas, é possível notar que a noite desta quarta-feira (7) muito provavelmente superou o público da primeira noite de festa que contou com shows da dupla Henrique & Juliano, Ana Clara e KVSH, porém, trata-se apenas de suposição, já que a organização da festa não divulga o número de público no evento. 

Hugo & Guilherme fez sua estreia na Festa do Pinhão



Foto: Maurício Santos / Portal Diversa

A primeira atração a subir ao palco foi a dupla Hugo & Guilherme, por volta das 21h25, e eles fizeram a sua estreia na festa, trazendo um repertório com grandes sucessos da carreira da dupla como "Oi Deus" que foi a responsável por abrir o show, mas vindo na sequência músicas como "Coração da Cama", "Pingo de Dó", "Dá Moral Pros Pobres" e "Conveniência" passando por músicas do mais recente trabalho o DVD Original, como "Mágica" e "Metade de Mim". 

"Mal Feito" com participação da eterna Marília Mendonça (1995-2021) e "Haja Colírio" na qual a dupla faz uma participação no DVD de Guilherme & Benuto, também integrou o setlist que foi encerrado com a música "Planejei". 

Ludmilla trouxe o Baile de Favela e o Numanice para Lages

Foto: Maurício Santos / Portal Diversa

Era por volta das 23h quando a cantora Ludmilla subiu ao palco da Festa do Pinhão. Em sua segunda participação na história do evento, a artista trouxe um repertório variado passando pelo funk e também pelo pagode, através do projeto Numanice e chegando até o "Funk Proibidão". 

O setlist foi aberto com "Favela Chegou" passando por "Verdinha", "Socadona", "Invocada" e "Deixa de Onda" até chegar a parte do show chamado de Lud Session, um medley em parceria com Glória Groove com as músicas "Modo Avião", "A Tua Voz", "700 Por Hora", "Radar" e "A Música Mais Triste do Ano". Na sequência foi a vez do pagode invadir o show com o bloco "Numanice" com as músicas "Teu Segredo", "Insônia" e "Maldivas", esta última com a participação especial de Bruna Gonçalves, esposa de Ludmilla. 

O show incluiu ainda algumas músicas do intitulado funk proibidão e encerrou com músicas como "Cheguei", "Hoje", "24 Horas", "DinDinDin" e "Onda Diferente", grandes sucessos da cantora carioca. 

Luan City invadiu o Parque Conta Dinheiro

Foto: Maurício Santos / Portal Diversa

Já passava das 00h30 quando Luan Santana iniciou a sua apresentação no Parque Conta Dinheiro, a sua sétima vez na Festa Nacional do Pinhão, e mais uma vez, ele levantou o público, em especial as "luanetes" que exibiam faixas com o nome do ídolo. 

No palco, o cantor trouxe a cenografia da turnê Luan City 2.0. Já o setlist mesclou músicas que integram o álbum que dá nome a turnê como "Deus é Muito Bom", "Morena", "Abalo Emocional", "Solteirou", "Coração Cigano", "Mulher Seguro", "E aí?", "Meio Termo" e com os hits dos mais de 10 anos de carreira como "Eu, o Mar e Ela", "Chuva de Arroz", "Acordando o Prédio", "Meteoro", "Você Não Sabe o que é Amor", "Sinais" e encerrou a apresentação com "Tudo o que Você Quiser". 

Lasers marcam apresentação de Alok 

Foto: Maurício Santos / Portal Diversa

Fechando a noite, um dos maiores DJs do cenário da música eletrônica mundial, o brasileiro Alok voltou a subir ao palco da Festa Nacional do Pinhão e novamente trouxe um setlist que levantou a galera pra fechar com chave de ouro. 

O repertório contou com hits como "BYOB", "Fuego", "Alive (It Feels Like)", "Don't Say Goodbye", "Hear Me Now" e "Piece Of Your Heart", além de versões produzidas pelo DJ para músicas como "Titanium" e "Play Hard", ambas de David Guetta, assim como clássicos do rock, por exemplo, "Another Brick in the Wall" da banda Pink Floyd e "Livin' On A Prayer", de Bon Jovi. 

Além do repertório, o que chamou a atenção e que vem sendo destaque nas apresentações de Alok no Brasil e no mundo são o espetáculo com lasers saindo de sua mesa e apontando para o céu. São vários fachos de lasers, que dão um visual mais belo. 

O Portal Diversa está no Telegram (clique aqui) e no Whatsapp (clique aqui). Acesse os nossos grupos para receber as notícias aqui publicadas em primeira mão. 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)