Marcos & Belutti, Hungria e a Turma do Pagode agitaram a antepenúltima noite de Festa do Pinhão

0
Noite foi marcada pela mescla de ritmos musicais começando pelo sertanejo, passando pelo hip hop e fechando com o pagode. 

10/06/2023 — 05h27

Marcos & Belutti, Hungria e Turma do Pagode foram atrações da sexta-feira (9) na Festa do Pinhão. (Fotos: Maurício Santos / Portal Diversa)

A antepenúltima noite da 33ª Festa Nacional do Pinhão ficou marcada pelo encontro de ritmos musicais inédito em uma edição do evento, inédito porque pela primeira vez, o hip hop também foi destaque na programação com a apresentação de Hungria, um dos grandes nomes do cenário do hip hop do país em sua primeira vez na maior festa de Santa Catarina. 

Além do hip hop, a noite da sexta-feira, dia 9 de junho contou ainda com o sertanejo da dupla Marcos & Belutti, que subiu ao palco da Festa Nacional do Pinhão pela quarta vez, e ainda a Turma do Pagode que fechou a noite trazendo toda a irreverência do grupo formado há mais de 20 anos, na zona Norte de São Paulo. 

Marcos & Belutti abriram a noite com repertório recheado de sucessos

Foto: Maurício Santos / Portal Diversa

Era por volta das 21h25 quando a dupla Marcos & Belutti subiu ao palco e com uma apresentação que durou praticamente 01h30 de duração eles tocaram sucessos dos mais de 15 anos de carreira como "Eu Era", "Então Foge", "Tudo Indica", "Tão Feliz", "Solteiro Apaixonado", "Romântico Anônimo", "Aquele 1%" e "Domingo de Manhã".

Além disso, a dupla também mesclou o setlist com verdadeiros clássicos da música sertaneja como "Página de Amigos", "Boate Azul", "Tentei te Esquecer" e "Como um Anjo", e sobrou até para músicas do pop como "Uptown Funk" de Bruno Mars e "Livin' On a Prayer" de Bon Jovi. A apresentação foi encerrada com um bis de "Domingo de Manhã". 

Hungria trouxe o hip hop para o palco da Festa do Pinhão

Foto: Maurício Santos / Portal Diversa

Uma das atrações inéditas em edições da Festa Nacional do Pinhão, o brasiliense Hungria fez o hip hop tomar conta da festa com suas melodias e letras marcantes, tais como "Coração de Aço", "Temporal" e "Amor e Fé". A apresentação durou até por volta das 00h45. 

Turma do Pagode fechou a noite com hits

Foto: Maurício Santos / Portal Diversa

Já passava da 01h da manhã deste sábado (10) quando o grupo Turma do Pagode subiu ao palco, levantando o público com grandes hits que marcaram a carreira dos mais de 20 anos do grupo formado em São Paulo, como "Lancinho", "Camisa 10", "Deixa em Off", "Bebe e Vem me Procurar", "Sua Mãe Vai Me Amar" e as novas "Fora do Stories" e "Só um Pagode". 

Penúltimo dia com pagode e sertanejo 

Neste sábado, 10, a programação da Festa Nacional do Pinhão contará com muito sertanejo e pagode no palco nacional com as apresentações de Rodrigo Dias, Hugo & Vitor, Bruno & Marrone e Alexandre Pires com o Baile do Nego Véio. 

Os portões abrem às 19h e a programação no palco nativista começa às 20h30. Já no palco nacional, as atividades deve ser iniciada com a DJ Scheila, mas o horário exato não foi divulgado pela organização. 

Ingressos

Este sábado será o último dia com cobrança de ingresso nesta edição da Festa do Pinhão. Eles estão à venda no site festadopinhao.com ou nos pontos de venda físicos são eles: Bread King Alimentos, Suplement Store, Fhortec Informática e na bilheteria do Parque Conta Dinheiro. 

Sobre a Festa

A Festa Nacional do Pinhão 2023 é uma realização de AME e Opus Entretenimento com apoio da Prefeitura de Lages e da Fundação Cultural de Lages, e segue até este domingo (11). Além das atrações deste sábado, a festa encerrará com show da dupla Jads & Jadson, no domingo com entrada gratuita. 


O Portal Diversa está no Telegram (clique aqui) e no Whatsapp (clique aqui). Acesse os nossos grupos para receber as notícias aqui publicadas em primeira mão. 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)