"Beatles Especial" ao vivo com Camerata Florianópolis em Lages é neste sábado (13)

0
Apresentação ocorre, a partir das 20h no calçadão da Praça João Costa, no Centro de Lages, com entrada gratuita. 

12/05/2023 — 23h18

Foto: Divulgação

Neste sábado (13), a partir das 20h, no calçadão da Praça João Costa, no Centro de Lages, na Serra Catarinense, ocorre o espetáculo "Especial Beatles" da Camerata Florianópolis sob regência do maestro Jefferson Della Rocca e arranjos de Alberto Heller, que é um verdadeiro sucesso desde 2016. A entrada é gratuita.

A apresentação contará com diversos músicos que integram a orquestra, além da presença de Gustavo Lorenzo (vocal), Isadora Buffon (vocal), Maurício Peixoto (vocal e violão), Robson Dias (vocal e baixo), Mateus Schaffer (guitarra), Richard Bondan (bateria) e Alberto Heller (piano).  

O espetáculo trará grandes sucessos da banda inglesa com uma nova "roupagem", entre elas como "Sgt. Pepper's Lonely Heart Club Band", "Hey Jude", "All You Need is Love", "Yesterday", "Let it Be", "Lucy in the Sky with Diamonds" e muitas outras. 

Serviço 

O quê? "Especial Beatles" com Camerata Florianópolis
Quando? Sábado, 13 de maio, a partir das 20h
Onde? Calçadão da Praça João Costa, no Centro de Lages
Quanto? Gratuito
Classificação Indicativa? Livre para todos os públicos

O Portal Diversa está no Telegram (clique aqui) e no Whatsapp (clique aqui). Acesse os nossos grupos para receber as notícias aqui publicadas em primeira mão. 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)