A boiadeira que conquistou o Brasil visitou o estúdio da revista eletrônica da Globo para cantar e conversar com a jornalista Poliana Abritta.
05/05/2023 — 22h24
O 'Fantástico' (Globo) deste domingo (7) terá como uma das principais atrações a "boiadeira" que conquistou o Brasil, a jovem cantora Ana Castela, de 19 anos, visitou o estúdio da revista eletrônica da TV Globo para cantar e conversar com a jornalista Poliana Abritta.
Entre os assuntos da conversa está a versão inédita do sucesso "Sinônimos", o qual ela gravou ao lado dos ídolos Chitãozinho & Xororó, e que será a música de abertura da nova novela das nove da emissora, 'Terra e Paixão' que estreia na próxima segunda-feira (8). "Vai ter a minha voz com a deles quase praticamente todo dia. Isso é algo realmente para comemorar", vibra a cantora.
![]() |
Ana Castela e Poliana Abritta no 'Fantástico'. (Foto: Stephanie Rodrigues / Globo) |
O 'Fantástico' terá ainda uma entrevista de Maju Coutinho com a ativista pelos direitos humanos, escritora, estrategista e organizadora comunitária nos Estados Unidos, Ayo Tometi - também conhecida como Opal Tometi - que também é cofundadora do movimento Black Lives Matter, que está comemorando uma década. "Eu sei que o movimento Black Lives Matter inspirou inúmeras outras campanhas e movimentos, e para mim isso também me dá esperança, porque vejo que tem mais gente se envolvendo, mais gente dando os braços. Existem melhorias", avalia a ativista.
![]() |
Maju Coutinho entrevista Ayo Tometi, cofundadora do movimento Black Lives Matter. (Foto: Globo / Divulgação) |
Junto à entrevista, o programa também conversa com Milena Alves Borges, viúva de João Alberto, que em novembro de 2020, foi agredido até a morte por seguranças de um supermercado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
Além disso, o programa traz os destaques no Brasil e no Mundo no fim de semana e um trecho do segundo episódio do "Avisa Lá Que Eu Vou" com o humorista Paulo Vieira, que irá ao ar na íntegra na próxima terça-feira (9) no canal GNT.
O 'Fantástico' vai ao ar aos domingos, logo após o 'Domingão com Huck'.
O Portal Diversa está no Telegram (clique aqui) e no Whatsapp (clique aqui). Acesse os nossos grupos para receber as notícias aqui publicadas em primeira mão.