Início das vendas se dará a partir das 18h no Mercado Público de Lages e também no site festadopinhao.com.
19/04/2023 - 00h12
A partir das 18h desta quarta-feira (19) se dará o início das vendas dos ingressos para a 33ª Festa Nacional do Pinhão, que acontece entre os dias 2 e 11 de junho no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages.
As vendas ocorrerão no Mercado Público de Lages, no Centro da cidade, e também no site festadopinhao.com.
Atrações
Nesta terça-feira (18) mais duas atrações foram confirmadas no evento: Alexandre Pires e a dupla Bruno & Marrone, ambos se apresentarão no sábado, dia 10 de junho. Além deles, já haviam sido anunciados os shows de Henrique & Juliano, Ana Clara e KVSH, atrações da sexta-feira (2); Roupa Nova, Fresno e Biquíni Cavadão (sábado - 3/6); Maiara & Maraisa e Luccas Fernandes (domingo - 4/6); e Marcos & Belutti, Turma do Pagode e Hungria, que se apresentarão na sexta-feira, dia 9.
Faltam ser anunciados os shows da quarta-feira (7), véspera do feriado; a quinta-feira (8) e o domingo (11), o que pode ocorrer ao longo desta quarta-feira (19).
A Festa Nacional do Pinhão em 2023 será uma realização da AME e Opus Entretenimento.
O Portal Diversa está no Telegram (clique aqui) e no Whatsapp (clique aqui). Acesse os nossos grupos para receber as notícias aqui publicadas em primeira mão.