Próxima semana terá novo "modo turbo" no 'BBB 23'

0
Edição chega ao fim no dia 25 de abril. 

03/04/2023 — 20h46

Foto: Reprodução / Globo

A atual edição do 'Big Brother Brasil' (Globo) chega ao fim no dia 25 de abril, e por isso, nas próximas semanas, o reality entrará em um novo "modo turbo" e terá dinâmicas para diminuir os participantes e chegar até o fim do mês com os três finalistas concorrendo ao prêmio que atualmente está em mais de R$ 2,17 milhões. 

Segundo a Globo, na próxima semana, haverá três eliminações e três provas do líder. Serão mais oportunidades de os jogadores turbinarem a quantia final do prêmio que somente o vencedor vai levar para casa. Com a nova dinâmica, a última "Festa do Líder" será nesta quarta-feira (5) e homenageará Aline Wirley, líder desta semana. 

O 'BBB 23' tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de variedades de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após 'Travessia', e aos domingos, após o 'Fantástico'. 

Além da exibição na TV Globo, o reality conta com transmissão 24 horas por dia no Globoplay, além de quadros como 'Click BBB' e 'Bate-Papo BBB' no Gshow, e ainda, também conteúdos no Multishow. 

Portal Diversa está no FacebookTwitterInstagramWhatsapp e no Telegram você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)