Hercílio Luz e Barra FC largam na frente nas quartas de final do Catarinense 2023

0
Equipes de Tubarão e de Balneário Camboriú venceram Figueirense e Chapecoense, respectivamente. Já Avaí e Criciúma e Concórdia e Brusque ficaram no empate sem gols. 

19/03/2023 — 21h40

Foto: Thiago Meneghini / ACF

A fase de quartas de final do Campeonato Catarinense teve neste fim de semana os jogos de ida disputados e com uma grande surpresa, o Barra FC que terminou na sétima colocação saiu na frente na decisão ao vencer a Chapecoense, vice-líder da primeira fase. Já o Figueirense acabou perdendo em casa para o Hercílio Luz. 

Com as derrotas, tanto Chapecoense quanto Figueirense acabaram anunciando as demissões de seus técnicos, Bruno Pivetti e Cristóvão Borges, respectivamente. 

Já nas outras duas partidas desta fase envolvendo Avaí, Criciúma, Concórdia e Brusque terminaram empatadas sem gols e agora deixa a decisão para o jogo de volta. 

Nos jogos de sábado, foram realizados as partidas de Avaí e Criciúma, na Ressacada, em Florianópolis, encerrada em 0 a 0. O jogo de volta será terça-feira (21), às 21h, no Heriberto Hülse, em Criciúma. 

No outro jogo do dia, o Barra FC recebeu a Chapecoense no Gigantão das Avenidas e venceu pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Verdão do Oeste terá que reverter o placar jogando em seus domínios na Arena Condá, em Chapecó, na quinta-feira (23), às 21h. 

Já nos jogos realizados neste domingo (19) ocorreu os outros dois jogos. No Estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste do Estado, ocorreu o duelo entre Concórdia e Brusque que acabou empatado em 0 a 0. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, 23, às 19h. 

Fechando a programação de jogos de ida, o Figueirense recebeu o Hercílio Luz no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. As equipes voltarão a se encontrar na quarta-feira (22) às 20h, no Aníbal Torres Costa, em Tubarão. 

Portal Diversa está no FacebookTwitterInstagramWhatsapp e no Telegram você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)