'Berlim', spin-off de 'La Casa de Papel' ganha teaser e previsão de estreia

0
Pedro Alonso retorna ao papel de um dos icônicos personagens da série original. 

Por Maurício Santos do diversapop
07/02/2023 —  22h28

Pedro Alonso volta a interpretar Berlim, na série homônima spin-off de 'La Casa de Papel'. (Foto: Netflix / Divulgação)

A Netflix divulgou nesta terça-feira, 7, o primeiro teaser e também deu uma previsão para a estreia de 'Berlim', série spin-off de 'La Casa de Papel' que terá Pedro Alonso retornando ao icônico personagem da série original. A previsão é que a série chegue à plataforma de streaming em dezembro de 2023. 

Na prévia divulgada é possível ver Berlim começando a planejar um assalto, mas considerando várias peças diferentes que poderão atrapalhar seus planos. 

Além das imagens e da previsão de estreia, a série também divulgou algumas imagens. 

Além de Pedro Alonso, a série terá no elenco outros nomes como Michelle Jenner, Trinstán Ulloa, Begoña Vargas, Julio Peña Fernández, e Joel Sánchez. A produção foi desenvolvida por Álex Pina, criador da série original, e conta com parceria de Esther Martínez Lobato.
Enquanto a série não chega, você pode maratonar as cinco temporadas de 'La Casa de Papel' que estão disponíveis no catálogo da Netflix. Além de 'Berlim', a Netflix conta com outro spin-off de 'La Casa de Papel', uma versão sul-coreana estrelada por Park Hae-soo ('Round 6'), lançada em 2022. 
Assista ao trailer de 'Berlim': 

Diversa Pop está no FacebookTwitterInstagram e no Whatsapp, você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. Acesse aqui para participar do nosso grupo. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)