HBO renova 'The Last of Us' para segunda temporada

0
Adaptação de game homônimo do Playstation se tornou um dos maiores sucessos da emissora na última década. 

Por Maurício Santos do Diversa Pop
27/01/2023 — 22h22

Foto: HBO / Divulgação

A série 'The Last of Us', adaptação para TV do game homônimo do Playstation, foi renovada para a segunda temporada, informou à HBO por meio da página da série no Twitter, porém, sem informar quando a nova temporada estreará. (Veja o anúncio abaixo):
    Com roteiro de Craig Mazin ('Chernobyl') e Neil Druckmann, co-criador do game que inspira a série, a produção se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade devido a infecção de fungos Cordyceps. É quando Joel, personagem interpretado por Pedro Pascal ('Mulher-Maravilha 84') é contratado para levar Ellie, vivida por Bella Ramsey ('Catarina, a Menina Chamada Passarinha') para fora de uma zona de quarentena — mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver. 

    Além de Pascal e Ramsey, a série conta com outros nomes como Anna Torv, Gabriel Luna, Nico Parker, Nick Offerman, Murray Bartlett e Storm Reid.

    A primeira temporada está atualmente em exibição na HBO, aos domingos, a partir das 23h.

    Diversa Pop está no FacebookTwitterInstagram e no Whatsapp, você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. Acesse aqui para participar do nosso grupo.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)