O novo documentário dá ao público um olhar exclusivo do processo criativo do astro J-Hope, enquanto trabalha no lançamento do seu primeiro álbum solo.
Por Assessoria de Imprensa do Disney+
27/01/2023 — 12h40
![]() |
Foto: Divulgação |
No dia 17 de fevereiro, o público do Disney+ está convidado a assistir ao j-hope, do BTS, dando tudo de si em j-hope IN THE BOX, um documentário especial que mostra a criação de seu primeiro álbum solo.
Estrelado por j-hope, membro da banda BTS, ícone pop do século 21, e produzido pela HYBE, j-hope IN THE BOX acompanha o fenômeno da música internacional enquanto ele trabalha para o lançamento de seu primeiro álbum solo “JACK IN THE BOX”. Ao longo do documentário, o público terá uma oportunidade inédita de ver os desafios criativos que existem no processo de criação de um álbum, além de lugar garantido na primeira fila da apresentação do j-hope no Lollapalooza 2022 e a listening party do álbum.
![]() |
Foto: Disney+ / Divulgação |
O público do Disney+ também pode conferir na plataforma BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA, o filme dos shows ao vivo do BTS no estádio SoFi de Los Angeles no final de 2021; e IN THE SOOP: FRIENDCATION, uma série com um elenco repleto de estrelas – PARK SEOJUN (THE MARVELS), o rapper Peakboy, CHOI WOOSHIK (Parasita), PARK HYUNGSIK (Soundtrack #1) e V do BTS – que acompanha os cinco amigos em uma viagem surpresa para fugir do cotidiano e, juntos, poderem relaxar, se divertir e ter momentos de autodescoberta.
Sobre j-hope
j-hope (Jeong, Hoseok) é um rapper, dançarino, compositor, produtor musical sul-coreano, que faz parte do grupo BTS, ícones do pop do século 21. Conhecido como o “dançarino solo” do grupo, j-hope mostra suas habilidades físicas, que são quase impecáveis. Sua originalidade na música como artista vem do fato de ele ter aprendido a música através da dança. j-hope participou da composição de músicas como “Intro : Boy Meets Evil” e “Mama” em “WINGS”, e em seus trabalhos como artista solo. Sua primeira mixtape, “HOPE WORLD”, lançada em março de 2018, expressava suas emoções com honestidade, assim como suas narrativas pessoais, sugerindo sua visão como artista. Sua música mundialmente famosa “Chicken Noodle Soup” (com a participação de Becky G), foi lançada em 2019 e nela, j-hope exibiu sua personalidade musical com muita energia. j-hope também validou sua habilidade como diretor criativo ao liderar todos os aspectos, desde os elementos musicais e conceituais até os visuais, de seu álbum solo “JACK IN THE BOX” (junho de 2022), que aborda a paixão e a agonia que vive como artista. Em 2022, j-hope fez história ao ser o primeiro artista sul-coreano a se apresentar no palco principal do Lollapalooza.
Sobre o BTS
BTS, sigla de Bangtan Sonyeondan ou Beyond the Scene (em português “além do palco”), é uma boy band sul-coreana indicada aos prêmios Grammy® que tem cativado o coração de milhões de fãs no mundo inteiro desde sua estreia em junho de 2013. O BTS é formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. A banda ficou famosa por sua música autêntica e autoprodução, por suas excelentes performances e pela forma como interagem com os fãs, e se estabeleceu como um ícone pop do século 21, quebrando inúmeros recordes mundiais. Impulsionando uma influência positiva através de atividades como a campanha LOVE MYSELF e o discurso “Speak for You” para ONU, a banda mobilizou milhões de fãs ao redor do mundo (chamados ARMY), acumulou seis singles número 1 na lista da Billboard Hot 100 no decorrer de um ano e pouco mais de um mês, e fez diversos shows esgotados em todo o mundo. Ela também foi nomeada a Entertainer of the Year 2020 pela revista TIME. O BTS foi indicado dois anos seguidos como Melhor Performance de Dupla ou Grupo Pop nas 63ª e 64ª edições dos Prêmios Grammy® e ganhou prêmios prestigiosos como o Billboard Music Awards, o American Music Awards (Artista do Ano 2021) e o MTV Video Music Awards.
O Diversa Pop está no Facebook, Twitter, Instagram e no Whatsapp, você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. Acesse aqui para participar do nosso grupo.