Grave acidente entre carro e caminhão mata quatro na BR-470 em Curitibanos

0
Acidente ocorreu no fim da madrugada deste sábado (21). 

Por Diversa Online
21/01/2023 — 13h12

Foto: PRF / Divulgação

Um grave acidente no fim da madrugada deste sábado (21) na BR-470 em Curitibanos, no Meio Oeste catarinense, envolvendo uma carreta e um carro, tirou a vida de quatro pessoas. O fato ocorreu por volta das 5h30. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam em um VW Fox, com placas de Taió, sendo elas, um homem, que não teve a idade divulgada, duas mulheres, uma de 42 e outra de 53 anos, e um adolescente de 12 anos. No caminhão, com placas de Petrolândia, não foi encontrado o motorista, apenas os documentos que foram deixados. 

Com o impacto, o carro foi arrastado e indo parar debaixo do caminhão que acabou saindo da pista, deixando as quatro vítimas, presas às ferragens. Foi necessário o auxílio de um guindaste para a retirada do veículo pesado sobre o carro de passeio. 

Todas as vítimas foram encaminhadas ao IML de Curitibanos. 

Diversa Online está no FacebookTwitterInstagram e no Whatsapp, você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. Acesse aqui para participar do nosso grupo. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)