Publicado edital de pregão que irá definir qual empresa irá realizar a Festa Nacional do Pinhão 2023

0
Abertura dos envelopes ocorrerá no próximo dia 27 de janeiro. 

Por Diversa Pop
18/01/2023 — 13h00

Foto: Maurício Santos / Diversa Pop

Está disponibilizado na página de licitações da Prefeitura de Lages desde a última terça-feira (17), o edital PP 01/2023-PML que tem como objeto a permissão do uso da marca "Festa Nacional do Pinhão", para realizar, organizar, e explorar o evento, para a edição de 2023, quando o evento chega a sua 33ª edição. 

No formato de pregão presencial, o edital prevê a abertura dos envelopes para o próximo dia 27 de janeiro, às 09h, na sede do setor de licitações na Prefeitura de Lages, e caso não haja contestações e os critérios exigidos sejam cumpridos pelas interessadas, será neste dia em que saberemos qual será a empresa que irá realizar um dos maiores eventos de Santa Catarina e do Sul do Brasil em 2023, evento este que está previsto para ocorrer entre os dias 2 e 11 de junho. 

A empresa vencedora será aquela que der a maior oferta para o uso da marca Festa Nacional do Pinhão. O valor mínimo da oferta é de R$ 400 mil com a validade não podendo ser inferior a 90 dias, contando da data da abertura do certame. 

Segundo o edital, podem participar empresas, microempresas e empresas de pequeno porte, legalmente constituídas no ramo de atividade como organização, produção, promoção de espetáculos artísticos e realização integral de eventos culturais. 

Parceria Público-Privada 

A PPP da Festa Nacional do Pinhão foi adotada na gestão Elizeu Mattos (2012-2016), com a Gaby Produções, empresa de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, organizando o evento por seis edições, de 2014 a 2019. Em 2020 e 2021, a festa não foi realizada por conta da pandemia do coronavírus, e retornando em 2022, agora sendo realizada pela Opus Entretenimento, empresa de Porto Alegre, que venceu o processo licitatório. 

Diversa Pop está no FacebookTwitterInstagram e no Whatsapp, você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. Acesse aqui para participar do nosso grupo. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)