Warner Bros. Discovery começa a comemoração de um ano para o 100º aniversário do estúdio

0
Os fãs são convidados a celebrar o conteúdo e os personagens da Warner Bros. com uma variedade de recursos, produtores e experiências especiais nas plataformas WBD. 

Por @wbd
15/12/2022 — 13h15

Logo comemorativo das celebrações de um ano para o 100º aniversário da Warner Bros. Studios. (Foto: Divulgação / WBD)

A Warner Bros. Discovery iniciou hoje oficialmente sua campanha global do centenário, Celebrating Every Story , antes do 100º aniversário do Warner Bros. Studio em 4 de abril de 2023. Nos próximos 12 meses, este aniversário marcante será comemorado em pontos de contato com o consumidor com programação e conteúdo especiais, produtos exclusivos e lançamentos de entretenimento doméstico, uma página de programação dedicada no HBO Max, campanhas de mídia social omnicanal, eventos e exibições ao vivo e ativações focadas nos fãs em todo o mundo.

O logotipo oficial do centenário e o rolo comemorativo foram revelados hoje e estão disponíveis no site da Warner Bros. Centennial Celebration, que apresentará as últimas notícias, eventos e atividades do centenário. Para ativos para download, clique aqui .

David Zaslav, diretor executivo da Warner Bros. Discovery, disse: “O nome Warner Bros. em 1923. Nos últimos 100 anos, a Warner Bros. criou alguns dos filmes, programas de TV e personagens mais conhecidos e amados já feitos, e tem sido o lugar para contar histórias impactantes que definem e refletem nossa cultura. Estamos entusiasmados com o futuro brilhante e dinâmico de nossa empresa e, ao embarcarmos em seu segundo século, continuar a contar o tipo de grandes histórias que entretêm, informam e inspiram o público em todo o mundo”.

Entre as maneiras pelas quais a empresa celebrará e comemorará a Warner Bros.' 100º aniversário são:

  • Programação: Entre os destaques da programação e do conteúdo do centenário estão: Um documentário em três partes sobre a história da Warner Bros. da WB Unscripted Television para estrear no HBO Max (e parceiros selecionados em territórios onde o HBO Max não está disponível); maratonas de programação e episódios especiais nas mais de 40 redes domésticas e canais internacionais da Warner Bros. Discovery; entrevistas de arquivo veiculadas no Extradas 29 temporadas da série de visitas ao set de estúdio, estreias no tapete vermelho e festas; um foco de um ano em filmes clássicos da Warner Bros. no TCM; parcerias com várias organizações comunitárias para ajudar a recrutar e identificar cineastas para fazer parte de um projeto de curta-metragem em homenagem a alguns dos filmes da Warner Bros.' filmes mais icônicos; e branding e eventos do centenário conectando fãs às marcas, franquias e personagens de TV do estúdio.

  • A Warner Bros. Home Entertainment lançará uma série de filmes comemorativos e pacotes de TV em formato digital, Blu-ray e DVD, incluindo quatro volumes de 25 filmes e uma coleção de 100 filmes (ambos com colecionáveis ​​de lembranças), coleções completas de séries de TV disponíveis para o primeira vez e compilações de TV "Best of" das franquias mais amadas da WBTV. Ao longo do ano, a Warner Bros. Home Entertainment também lançará uma dúzia de títulos remasterizados disponíveis pela primeira vez em 4K Ultra-High Definition, com títulos que vão desde a Superman 5-Film Collection até edições especiais do 50º aniversário de Enter the Dragon e The Exorcist. .

  • A HBO Max lançará uma página de programação dedicada no final de janeiro com programação temática e sazonal. A HBO Max explorará as inigualáveis ​​bibliotecas de cinema e televisão da Warner Bros. para apresentar coleções selecionadas que comemoram feriados e eventos culturais, incluindo o Mês da História Negra, o Mês da História da Mulher, o Mês da AAPI e o Pride/LGBTQ.

  • Produtos de consumo: de roupas e utilidades domésticas a brinquedos, colecionáveis, editoras, varejistas e empresas de alimentos e bebidas, a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products está em parceria com algumas das marcas mais populares e poderosas do mundo para marcar esse marco. Ao longo de 2023, a Consumer Products apresentará várias ativações exclusivas do centenário com parceiros importantes, incluindo Amazon, Saks Fifth Avenue, Funko, Mattel, New Era, Running Press e muito mais. Além disso, uma nova linha de produtos será lançada com os Looney Tunes, uma pedra angular da Warner Bros.' história, assumindo o centro do palco como os melhores superfãs vestidos como outros personagens lendários da WB de franquias favoritas dos fãs, como DC e Wizarding World.

  • Experiências: A empresa apresentará vários eventos e experiências ao vivo para fãs de todo o mundo ao longo do ano, incluindo: 

  1. Uma série de concertos à luz de velas em 100 cidades, levando os fãs a uma jornada musical pelos 100 anos da Warner Bros. em cidades ao redor do mundo, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Toronto, Melbourne, Paris, Cingapura, Milão, São Paulo e México Cidade;
  2. O TCM Classic Film Festival em Hollywood em abril celebrará os principais filmes e grandes talentos da história da Warner Bros. Pictures, incluindo Casablanca, o 50º aniversário de O Exorcista, com a presença do diretor William Friedkin, e Enter the Dragon , e restaurações de estreia mundial de East of Eden e Rio Bravo;
  3. Exibições teatrais de engajamento limitado de alguns dos filmes da Warner Bros.' títulos de filmes mais populares ao longo de sua história;
  4. Exposições do museu do centenário e exibições comemorativas com o Academy Museum of Motion Pictures em Los Angeles;
  5. Exibições comemorativas no Warner Bros. Theatre no Smithsonian's National Museum of American History;
  6. Ativações na Warner Bros.' hotéis e parques temáticos em todo o mundo, incluindo The WB Abu Dhabi, Warner Bros. World Abu Dhabi, Parque Warner Madrid e Warner Bros. Movie World na Austrália, celebrarão o centenário com mercadorias exclusivas, fotos, compromissos especiais ativações e muito mais.

  • Studio Tour: Warner Bros. Studio Tour Hollywood, a principal atração do mundo para aproximar os fãs do entretenimento que eles amam, ajudará a comemorar o centenário em grande estilo. Uma exposição especial do 100º aniversário será lançada como parte do Tour em fevereiro e, no final do ano, mais surpresas com o tema do centenário serão reveladas.

  • Celebrações globais: a Warner Bros. tem presença internacional quase desde que existe. Para reconhecer a popularidade global da marca e seu conteúdo, personagens e ofertas ao consumidor, equipes de todo o mundo realizarão ativações do centenário em todos os negócios do Studio. Das comemorações do centenário na China e uma exibição temática durante o Festival Internacional de Cinema de Pequim a canais pop-up na Alemanha, exibições de filmes em toda a Europa e produtos de consumo e linhas de moda em todas as regiões, a Warner Bros. Centennial Celebration será realmente um evento global.

  • Mídia social: E, finalmente, como não aconteceu se não for visto na mídia social, o engajamento em todas as plataformas é um componente importante da Comemoração do Centenário. Para permitir que os fãs de todas as coisas da Warner Bros. participem da celebração, campanhas temáticas sob medida serão lançadas nas mídias sociais, incluindo This Day in History, Backlot Journeys e 100 Iconic WB Moments, bem como mashups com IP de primeira linha, ativações em eventos ao vivo, conteúdo gerado pelo usuário, fotos e filtros e muito mais. Siga-nos no IG: @warnerbrosentertainment; Facebook: Warner Bros. Entertainment ; Twitter: @WBHomeEnt; Tik Tok: @warnerbrosmovies; e YouTube: @warnerbrosentertainment .

A Warner Bros. foi fundada por Albert, Sam, Harry e Jack Warner e incorporada em 4 de abril de 1923. Hoje, o Studio abriga uma das coleções de marcas mais bem-sucedidas do mundo e está na vanguarda de todos os aspectos do indústria do entretenimento, desde longas-metragens, televisão e produção direta ao consumidor até animação, histórias em quadrinhos, videogames, produtos de consumo, entretenimento temático, passeios em estúdio e licenciamento de marcas. A vasta biblioteca do Studio, uma das mais prestigiadas e valiosas do mundo, é composta por mais de 145.000 horas de programação, incluindo 12.500 longas-metragens e 2.400 programas de televisão compostos por mais de 150.000 episódios individuais. A Warner Bros. também abriga um dos mais diversos portfólios de franquias adoradas no mundo, incluindo Looney Tunes, Wizarding World, DC, FRIENDS, Game of Thrones. 


Sobre a Warner Bros. Discovery:

A Warner Bros. Discovery (Nasdaq: WBD) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de conteúdo e marcas mais diferenciado e completo do mundo em televisão, filmes e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e diverte o público em todo o mundo por meio de suas marcas e produtos icônicos, incluindo: Discovery Channel, Discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, OWN, Investigation Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network , Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros.

Diversa Pop está no FacebookTwitterInstagram e no Whatsapp, você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. Acesse aqui para participar do nosso grupo. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)