Rainha da Sofrência se junta a Camila Cabello, Shakira e Karol G, como as únicas artistas femininas latinas a emplacar tal feito na plataforma, sendo Marília a primeira brasileira.
Por @diversapop
26/12/2022 — 21h40
![]() |
Foto: Reprodução / YouTube / Marília Mendonça |
Mesmo após mais de um ano de sua partida, Marília Mendonça (1995-2021), nossa eterna Rainha da Sofrência continua tendo feitos inacreditáveis sendo registrados, o que mostra o tamanho do talento que tinha e a legião de fãs e admiradores que acumulou em sua curta, mas meteórica carreira.
O último feito foi registrado nesta semana com Marília se tornando a primeira brasileira a alcançar a marca de 9 bilhões de streams (reproduções) no Spotify, simplesmente a maior plataforma de streaming de áudio do mundo. O feito é tão incrível, que ela se junta a um seleto e talentoso grupo de outras três mulheres latinas que alcançaram o feito, são elas: Camila Cabello, Shakira e Karol G.
Dentre as músicas mais ouvidas de Marília Mendonça na plataforma estão "Vai Lá em Casa", uma colaboração com a dupla George Henrique e Rodrigo, e "Mal Feito", esta também uma participação da cantora com a dupla Hugo e Guilherme, ambas com mais de 227 milhões de streams.
Recentemente, a família da cantora juntamente com a gravadora Som Livre lançaram o volume 2 do EP Decretos Reais, que são músicas extraídas da live Serenata que Marília apresentou durante a pandemia de Covid-19 em maio de 2021, na qual ela apresenta versões inéditas de grandes clássicos do cancioneiro brasileiro.
O Diversa Pop está no Facebook, Twitter, Instagram e no Whatsapp, você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. Acesse aqui para participar do nosso grupo.