O objetivo do Projeto Chuá é a motivação e desenvolvimento de crianças e adolescentes através da prática do esporte e cultura e o despertar de novos talentos de base na modalidade e a construção da cidadania e do verdadeiro espírito esportivo.
25/11/2022 — 12h54
![]() |
| Foto: Organização Projeto Chuá |
No domingo (27 de novembro) a partir das 14h, a Pracinha da Cultura (Praça do CEU) recebe a quinta edição do Projeto Chuá. Ação organizada e executada pela Uniplac (Universidade do Planalto Catarinense) por meio da segunda fase do curso de Educação Física com orientação dos professores Luis Carlos Muniz (Alemão) e Andreia Borsatto.
Segundo os organizadores, o objetivo do Projeto Chuá é a motivação e desenvolvimento de crianças de adolescentes através da prática de esporte e cultura e o despertar de novos talentos de base na modalidade e a construção da cidadania e do verdadeiro espírito esportivo.
A programação do 5º Chuá contém torneio de basquete, produção de grafite, apresentações de danças, rap e um espaço destinado para a história do basquete.
Mais informações em (49) 999731016 ou (49) 997125685.
O Diversa Pop está no Facebook, Twitter, Instagram e no Whatsapp, você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. Acesse aqui para participar do nosso grupo.

,%20neste%20domingo%20(27).jpg)