Informação foi dada pela gravadora e pelo pai do cantor morto há pouco mais de sete anos.
Por @diversapop
01/11/2022 — 13h41
![]() |
Cristiano Araújo morreu aos 29 anos em um acidente de trânsito no interior de Goiás. (Foto: Divulgação) |
Uma das faixas inéditas deixadas pelo cantor Cristiano Araújo, morto há mais de sete anos, ganhou data de lançamento: 9 de novembro. A informação foi divulgada pela gravadora Som Livre e pelo pai do cantor, João Reis.
A faixa 'Por que' será lançada às 21h do próximo dia 9 de novembro. "Uma saudade que não passa, uma alegria que trouxe pra tanta gente um motivo pra sorrir, uma simplicidade que fez um país amá-lo como jamais vimos outrora! Sua história, sua voz continuam trazendo um pouco de acalento para tantos brasileiros que ainda não entenderam o porquê disso tudo", escreveu João Reis em suas redes sociais.
"Como já era esperado por tanto tempo, nesse dia 09/11 vamos matar um pouquinho dessa saudade com sua voz ecoando por todos os cantos desse nosso imenso país e mundo a fora, trazendo um pouco de sua alegria e da sua arte de fazer sonhar, com o lançamento da primeira música inédita dentre tantas outras que virão seguidamente", seguiu o pai de Cristiano.
Essa será a primeira de dez faixas que deverão ser lançadas ainda em novembro.
"Vamos continuar sempre amando e preservando o talento e a arte do Cristiano Araújo. Dia 9/11, às 21h, poderemos conferir um single inédito que ele deixou para nós. Guardem a data e se preparem para dar muito play com a gente", escreveu a gravadora Som Livre, que integra a Sony Music.
Cristiano Araújo morreu em um grave acidente de trânsito no dia 24 de junho de 2015, em Morrinhos, interior do Goiás, após o carro que ele estava sair da pista e capotar. Ele chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital de Goiânia. A namorada dele, Allana Coelho Pinto, de 19 anos, que o acompanhava também não resistiu e morreu no local do acidente.
O Diversa Pop está no Facebook, Twitter, Instagram e no Whatsapp, você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. Acesse aqui para participar do nosso grupo.