Filme entrou no Top 10 da bilheteria americana nos cinemas.
Por @diversapop
29/10/2022 — 12h46
![]() |
David Howard Thornton interpreta Art, the Clown, no longa 'Terrifier'. (Foto: Dark Age Cinema / Divulgação) |
Um dos destaques dos últimos dias na bilheteria dos cinemas americanos, o longa de terror 'Terrifier 2', ganhará uma sequência, ou seja, um terceiro filme, como confirmou o diretor Damien Leone em entrevista para a Variety, divulgada na última sexta-feira (28).
"Há tantas perguntas levantadas na Parte 2 que não foram respondidas. Eu praticamente tenho toda a história pronta para o terceiro, mas está ficando tão grande que poderia se dividir em uma Parte 4", disse.
Na conversa com o site, ele também revelou que não esperava o sucesso repentino do filme que já arrecadou cerca de US$ 5 milhões e alcançou o Top 10 da bilheteria americana, e isso se deve a repercussão do filme, após relatos de pessoas que acabaram passando mal ao ter enjoos e até desmaios nas salas de cinema após assistir ao longa.
"É muito surreal. Para ver isso como uma bola de neve, o marketing boca a boca crescendo, as pessoas passando mal e desmaiando, eu nunca esperei isso ou que fizesse milhões de dólares nos cinemas", afirmou Damien.
O longa conta a história de um palhaço, Art, the Clown (David Howard Thornton), que após ser ressuscitado por uma entidade sinistra, retorna ao Condado de Miles, onde tem como alvo uma adolescente e seu irmão mais novo na noite de Halloween.
Damien também assina o roteiro do filme que ainda conta com Felissa Rose, Lauren LaVera, Elliott Fullam e Chris Jericho no elenco.
Ator que interpreta Art, diz que se inspirou em comédias
![]() |
'Terrifier 2' está tendo um grande sucesso de arrecadação nas bilheterias americanas. (Foto: Dark Age Cinema / Divulgação) |
Em entrevista ao site Alabama.com, o ator David Howard Thornton, afirmou que aproveitou elementos de filmes clássicos da comédia para construir os trejeitos, hábitos e costumes de Art, o Palhaço, e que também prestou atenção, especialmente, aos personagens que precisavam comunicar emoções sem poder falar nada.
"Me inspirei em muitos vilões de terror e serial killers, claro, mas também tirei muito das comédias icônicas. Chaplin, Rowan Atkinson (Mr. Bean) e Doug Jones foram algumas das minhas maiores inspirações, assim como o filme 'O Grinch'. Todos esses personagens e atores eram engraçados e tinham expressões características, podendo se comunicar sem ao menos falar uma palavra", explica.
Apesar do sucesso nos Estados Unidos, o filme ainda não tem uma previsão de estreia no Brasil.
Assista o trailer de 'Terrifier 2':
O Diversa Pop está no Facebook, Twitter, Instagram e no Whatsapp, você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. Acesse aqui para participar do nosso grupo.