Lázaro Ramos anuncia fim das filmagens de 'Ó Paí, Ó 2'

0
Ainda não há uma data definida para a estreia da sequência. 

31/10/2022 — 22h08

Lázaro Ramos em 'Ó Paí, Ó'. (Foto: Divulgação)

O ator Lázaro Ramos, 44, anunciou através de um vídeo publicado em uma rede social que as filmagens da sequência do filme 'O Paí, Ó' (2007) foram encerradas nesta segunda-feira (31). Na publicação, ele compartilha algumas imagens dos bastidores da produção. 

A sequência contará no elenco com nomes como Luciana Souza, Érico Brás, Valdineia Soriano, Dira Paes, entre outros. Já por trás das câmeras, o longa terá direção de Viviane Ferreira, que também assina o roteiro ao lado de Elísio Lopes Jr, Daniel Arcade e Igor Verde, e colaboração, de Luciana Souza, Bando de Teatro Olodum, Rafael Primot e Dodô Azevedo.

'Ó Paí, Ó 2' ainda não tem data de estreia definida. 

Veja abaixo o vídeo compartilhado por Lázaro Ramos: 



Diversa Pop está no FacebookTwitterInstagram e no Whatsapp, você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. Acesse aqui para participar do nosso grupo. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)