Dona do hit "Royals", a neozelandesa apresentará seu mais recente trabalho, o álbum "Solar Power".
Do ld+
19/08/2022 — 19h27
![]() |
Lorde no clipe "Solar Power". (Foto: Reprodução / YouTube) |
A cantora Lorde, 25, anunciou nesta sexta-feira (19) que dará uma esticada em sua passagem pelo Brasil em novembro. Antes, com apresentação apenas em São Paulo no festival Primavera Sound, agora a neozelandesa dona do hit "Royals" de 2013, confirmou que irá se apresentar também no Rio de Janeiro.
O show ocorrerá no Vivo Rio, e integra a turnê mundial do seu mais recente álbum, "Solar Power", lançado em 2021, e contará com Japanese Breakfast como convidada especial. Lorde é a headliner do dia 6 de novembro no Primavera.
Venda de ingressos
Os ingressos começarão a ser vendidos de forma exclusiva para clientes C6 Bank Mastercard no dia 25 de agosto, a partir das 10h no site da Eventim e às 11h, na bilheteria oficial, na Jeunesse Arena. Já para o público geral, a venda de ingressos começará no dia seguinte, dia 26 de agosto (quinta-feira), nos mesmos horários e meios, ou seja, Eventim (online) e Jeunesse (presencial).
Sobre Lorde
Nascida em Auckland, na Nova Zelândia, Lorde é uma cantora e compositora, sendo eleita a jovem mais influente do mundo pela revista Time, e nomeada Mulher do Ano pela MTV em 2013, sendo que ficou conhecida mundialmente pelo single "Royals", que lhe rendeu um título de a mais jovem artista a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100, dos Estados Unidos, e vencendo na categoria de canção do ano no Grammy em 2014.
Lançou em 2013, o seu primeiro EP intitulado "The Love Club", sendo muito elogiado pela crítica especializada, sendo responsável por apresentar um de seus maiores sucessos, "Royals" atingindo a primeira posição em diversos países como Nova Zelândia, Canadá, Reino Unido e nos Estados Unidos. "Tennis Court" também foi muito bem avaliado tanto pela crítica quanto pelo gosto do público.
O seu primeiro álbum de estúdio também foi lançado em 2013, "Pure Heroine", que rendeu à jovem cantora quatro indicações ao Grammy Awards, sendo vencedora em "canção do ano" e "melhor performance Pop do Ano", por Royals.
Em 2017, lançou o álbum "Melodrama", que contou com grande sucesso o single "Green Light". Após quatro anos, ela lançou o seu terceiro álbum, "Solar Power" que conta com canções, como "Mood Ring", "Fallen Fruit" e "Leader of a New Regime".