Disco se tornou o álbum de uma artista feminina mais rápido a alcançar tal marca.
Do ld+
28/08/2022 — 17h05
![]() |
Dua Lipa alcançou feito histórico com dois álbuns alcançando cada um mais de 9 bilhões de streams no Spotify. (Foto: Instagram @dualipa / Divulgação) |
A cantora britânica Dua Lipa, de 27 anos, alcançou neste fim de semana um feito histórico ao se tornar a primeira artista feminina a ter dois álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify.
A artista já havia conseguido tal marca com o primeiro álbum "Dua Lipa", de 2017, e neste fim de semana, o álbum "Future Nostalgia (TME)", lançado em 2020, também alcançou 9 bilhões de reproduções na plataforma, e mais que isso, ele acabou sendo o álbum de uma artista feminina mais rápido a alcançar tal marca.
Dua Lipa está atualmente realizando a turnê de seu segundo álbum, a "Future Nostalgia Tour" iniciou em fevereiro nos Estados Unidos e Canadá passou pela Europa e em setembro desembarca na América Latina, incluindo aí dois shows no Brasil, sendo em São Paulo, no dia 8 de setembro, no qual o LD+ estará fazendo a cobertura, e no dia 11 de setembro, encerrando o Rock in Rio.