"Super Quarta" da Festa do Pinhão com quatro grandes atrações no palco principal

0
Noite será eclética com o pop de Luísa Sonza, o sertanejo de Zé Felipe e da dupla Maiara e Maraisa, e ainda o eletrônico de DJ Alok. 

Do ld+ cult
15/06/2022 — 00h45

Arte: ld+

LAGES — Um dos dias, senão o mais aguardado da 32ª Festa Nacional do Pinhão. Hoje, quarta-feira (15), véspera de feriado de Corpus Christi promete ser o de maior público desta edição, afinal, dois dos quatro setores já estão com os ingressos esgotados há mais de duas semanas, são eles: Camarote e área Vip. 

Toda essa procura se justifica, afinal serão quatro grandes atrações que subirão ao palco principal na noite desta quarta-feira que promete ser bem eclética agradando diversos públicos, pois a noite será aberta com o pop de Luísa Sonza, seguida do sertanejo de Zé Felipe que também arrisca numa espécie de funk, e ainda a dupla Maiara e Maraisa, além do eletrônico do DJ e produtor Alok que das quatro atrações é o mais "experiente", pois se apresentará pela terceira vez no evento, sendo as duas primeiras nas duas últimas edições 2018 e 2019, respectivamente.

O Parque Conta Dinheiro terá os portões abertos às 19h e a previsão é de que os primeiro show se inicie por volta das 20h30, por isso, como tem sido o pedido da organização do evento é de que o público chegue cedo ao local para não perder nenhuma das atrações. Se nada mudar, a ordem dos shows será: Luísa Sonza, Zé Felipe, Maiara e Maraisa e Alok. 

Quem adquiriu ingresso para o setor backstage também irá contar com diversas atrações no palco do setor. George Henrique e Rodrigo, Marina Gomes, João Marcelo e Juliano, além DJ residente do setor, Zabot. 

Sobre Luísa Sonza

Foto: Divulgação

A gaúcha Luísa Sonza, 23, é um dos grandes destaques da música pop da atualidade, com muita desenvoltura e personalidade, a cantora já conta com dois álbuns lançados, sendo o mais recente em 2021 intitulado "Doce 22", da qual explora a dualidade pessoal de Luísa, sendo dividido em dois lados: A e B. Enquanto o primeiro lado foca em uma sonoridade mais pop e funk, com influências de trap e R&B, o lado B mostra letras mais íntimas e vulneráveis em uma sonoridade mais suave, se tornando rapidamente um sucesso comercial. 

A cantora conta com diversos sucessos como "Modo Turbo", "Braba", "Garupa", "Anaconda", "Interesseira", "Penhasco", "Fugitivos", entre outras. 

Sobre Zé Felipe

Foto: Divulgação

Filho de Leonardo, que esteve no último domingo (12) com o projeto "Cabaré", o cantor Zé Felipe fará igual ao pai e virá a Lages encarar o frio da Serra Catarinense, e irá apresentar os sucessos ao longo da sua carreira iniciada em 2014 com hits como "Saudade de Você", "Você mente", "Você e Eu", "Não me Toca", "Maquiagem Borrada" e "O Errado Sou Eu", mas o show deverá contar também com as músicas mais recentes que contam com uma levada mais puxando para o funk com o "Senta Danada", "Revoada no Colchão", "Toma Toma Vapo Vapo" e "Malvada", que se tornaram um fenômeno principalmente através de danças no TikTok. 

Sobre Maiara e Maraisa

Foto: Divulgação

As mato-grossenses Maiara e Maraisa iniciaram a carreira logo na infância em 1993, mas o reconhecimento nacionalmente só viria em 2014 quando gravaram um DVD com a participação de grandes nomes da música sertaneja como a dupla Jorge e Mateus e o cantor Cristiano Araújo (1987-2015), neste projeto surgiu um dos maiores sucessos da dupla "10%", a partir daí, elas foram uma das duplas precursoras do "feminejo" juntamente com Marília Mendonça (1995-2021), Simone e Simaria, Naiara Azevedo, entre outras. 

Desde então, elas gravaram seis álbuns e mais três álbuns colaborativos em parceria com a amiga Marília Mendonça, o último intitulado "Patroas 35%" que seria uma turnê com as três, mas que não pode seguir por conta da tragédia envolvendo Marília que acabou morrendo em uma queda de um avião. 

Ao longo da carreira elas contam com sucessos como "Medo Bobo", "Sorte que Cê Beija Bem", "Bengala e Crochê", "Aí eu Bebo", "A Culpa é Dele", "Traí Sim", "Coração Infectado", "Nem Tchum", "Libera Ela", "Show Completo", entre outras. 

Sobre Alok

Foto: Divulgação

Um dos maiores destaques da música eletrônica não apenas do Brasil, mas do mundo, o DJ e produtor Alok, natural de Goiás, ganhou destaque em 2016 com o sucesso mundial de "Hear Me Now", e a partir daí nunca mais saiu das paradas do gênero e participando dos maiores festivais como Tomorrowland, entre outros. Em 2021, foi eleito o 4º melhor DJ do mundo pela revista especializada DJ Mag. 

Dentre os diversos hits da carreira, destacam-se "Fuego" com o irmão gêmeo Bhaskar, que estará no Entrevero do Moha, na quinta-feira (16) no Lages Garden Shopping, "Never Let Me Go", "Big Jet Plane", "Byob", "Favela", "All the Lies", "Table for 2", "Alive (It Feels Like)", "Don't say Goodbye", "Piece of Your Heart", entre outras. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)