Jorge e Mateus retornam à Festa do Pinhão e apresentam repertório com vários sucessos destes 17 anos de carreira

0
Setlist da apresentação de quase duas horas de duração contou com diversos sucessos da dupla ao longo destas quase duas décadas de estrada. 

Por Maurício Santos do ld+ cult
12/06/2022 — 02h15

Jorge e Mateus se apresentaram na noite deste sábado (11) na Festa Nacional do Pinhão. (Fotos: Maurício Santos / ld+)

LAGES — Os apaixonados acompanhados ou que ainda não encontraram alguém, mas foram até a Festa Nacional do Pinhão nesta noite fria de sábado (11) a procura de alguém com certeza aguardavam ansiosamente pela principal atração desta segunda noite de festa, e era por volta das 23h20 quando Jorge e Mateus subiram ao palco para cantar os seus diversos sucessos e olha que não são poucos. 

Em uma apresentação de aproximadamente duas horas, a dupla celebrou os seus 17 anos de carreira com um setlist que mesclou sucessos das antigas que os consolidaram como uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, como também as novas músicas que fazem sucesso nas rádios e nas plataformas digitais atualmente. 

O setlist contou com músicas como "Amo Noite e Dia", "Seu Astral", "Tem Nada a ver", "Pode Chorar", Enquanto Houver Razões", "Os Anjos Cantam", "Propaganda", "Cheirosa", "Sosseguei", "Logo Eu", "Espelho", e as recentes "Molhando o Volante" e "Todo Seu", e muitas outras. No show ainda teve uma palinha da cantora Yasmin Santos que fez uma participação especila durante o show da dupla. Ela se apresentou na sequência no palco do backstage. 

Já era madrugada deste domingo (12) com temperatura na casa do 0ºC, quando a dupla encerrou a sua participação na edição 2022 da Festa Nacional do Pinhão e no quesito entrega eles não ficaram devendo em nada, pois entregaram tudo que o público queria, repertório recheado de sucessos das antigas, músicas novas, e claro, o carisma que a dupla sempre demonstra em cada passagem deles por Lages ao longo desses 17 anos de estrada.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)