Jada Pinkett-Smith torce para reconciliação entre Will Smith e Chris Rock

0
Após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada, Will Smith subiu no palco do Oscar 2022 e deu um tapa no rosto do comediante.

Do ld+ cult
01/06/2022 — 20h32

Jada Pinkett Smith (Foto: David Livingston/Getty Images) | Will Smith (Foto: Jason Merritt/Getty Images) | Chris Rock (Foto: Al Seib /A.M.P.A.S. via Getty Images)

LAGES — Em uma entrevista ao programa "Red Table Talk", a atriz Jada Pinkett- Smith revelou que espera que o seu marido Will Smith e o comediante Chris Rock se reconciliem e façam às pazes após o ocorrido que marcou a cerimônia do Oscar deste ano quando após uma piada de Rock sobre o cabelo de Jada, Will subiu no palco e desferiu um tapa no rosto do comediante. 

"Sobre a noite do Oscar. Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar", disse a atriz. 

Além disso, a atriz acrescentou: "Com o estado do mundo hoje, precisamos de ambos, e todos nós realmente precisamos um do outro mais do que nunca. Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos — e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos. Obrigada por ouvir". 

A confusão envolvendo os dois começou após a piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will, e que sofre de alopecia. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock no rosto. O comediante ainda tentou dar sequência à apresentação, enquanto Willi Smith, de volta a sua mesa gritava: "Tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca". 

Nos dias seguintes, a Academia suspendeu Will Smith e condenou à agressão. Chris Rock chegou a ser indagado pela Polícia se queria registrar queixa, porém, o mesmo recusou. 

Will Smith publicou uma carta onde pedia desculpas à Academia e também ao Chris Rock. 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)